CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

13.5.08

Mais 3 prémios em Inglaterra para Ronaldo

Cristiano Ronaldo está pronto para qualquer desafio. Depois de conquistado o título de campeão inglês, o internacional português assumiu com boa disposição uma provocação sobre uma nova meta para a próxima época: atingir os 50 golos.
«Cinquenta?», riu-se Ronaldo, quando confrontado por um jornalista inglês com a pergunta. «Não sei. Vou tentar, dar o meu melhor», prosseguiu o português, rematando: «Não procuro golos, procuro jogar bem e, se os golos aparecerem, é bom.»
Depois da festa do título inglês, antes da final da Liga dos Campeões e já com 41 golos marcados esta época, 31 só na Premier League, Cristiano Ronaldo viu nova consagração chegar sob a forma de mais três prémios, atribuídos pelo próprio Manchester United: ganhou o prémio Sir Matt Busby para Jogador do Ano, prémio de Jogador do Ano para os próprios jogadores e o golo da época, o livre apontado ao Portsmouth.

2 Comentários:

  • congratulations Cris..you deserved it!!!

    you are te best footballer!!

    I love you!!!! <3<3<3<3

    By Blogger Liz, at 2:19 AM  

  • Hey Crisss!
    Congratulations on scoring your 41 goals this season!!

    You definitely Deserved it! and i am sure if you keep on playing like this.. You will officially be known as the Worlds Best Footballer!!

    I Love you!!
    Beijoss e aperto! x <3 x

    By Blogger kizyy, at 7:35 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home