CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.5.08

«Temos de ser campeões» (Cristiano Ronaldo)


Cristiano Ronaldo não concebe outro desfecho que não seja o da revalidação do título de campeão nacional em Inglaterra. «Temos de ser campeões», afirma o internacional português, assumindo que a época, em que já soma 40 golos, tem sido «espectacular».

«É fantástico. Tem sido uma grande época. Se vencermos o próximo jogo com o Wigan somos campeões. Temos de ser campeões», frisou o “número 7” dos red devils. Carlos Queirós sabe que o Manchester United está «a 90 minutos do título» e deseja que seja possível «celebrar e desfrutar depois de todo o esforço e empenhamento ao longo da época». «Temos de recuperar do esforço físico e prepararmo-nos para o último jogo», notou.

4 Comentários:

  • Claro que O Manchester United vai ser campeao!!!e Eu e minha familia estamos torcendo muito mais muito para que isto aconteca!!!!
    e e por isso que estou aqui,para desejar ao Cristiano Ronaldo toda sorte e forca neste novo desafio que estar por vim!que terminara com vitiria dos Red Devils!!!concerteza!pode contar commigo Cristiano Ronaldo

    um beijo,
    Renica

    By Blogger Renica, at 6:06 PM  

  • Manchester United, vai conquistar a Champions League com certeza! O time está em excelente condições, ainda mais com a presença do Cristiano Ronaldo. Estou torcendo muito pelo Manchester. Mas se falhar, nao importa, o time tem muita raça e ótimos jogadores, proxima Champions League a gente ganha! O Campeonato Inglês nem se fale, nao sei porque o Manchester ainda nao levantou a taça, ja é nossa!
    Glory Glory Man United!
    Cristiano Ronaldo na cabeça, e no coração! (:

    Marina - Brasília/Brasil

    By Blogger Niina, at 12:17 AM  

  • Ola Ronny !
    olha qeria-te te pedir um favor será que me enviavas a tua formaçao academica por email : cebolinha.rui@hotmail.com
    e quuee tou a fazer um trabalho disso na escola e nao sei onde encontrar !
    responde me por favor

    By Blogger cebolinha gonçalves, at 4:44 PM  

  • Oi Crisss

    Esse título com certeza será do Manchester.Você e a sua equipe merecem,

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 1:37 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home