CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.4.08

Manchester 1 - 0 Barcelona



O Manchester United garantiu a qualificação para a final da Liga dos Campeões, após ter derrotado o Barcelona, por 1-0, espectacular golo do experiente médio Paul Scholes. Na final da «Champions» os «red devils» vão defrontar o vencedor do Chelsea-Liverpool.


Embora o Barcelona, com Deco em bom plano, tivesse entrado melhor, foi o Manchester United que chegou ao golo. Aos 14 minutos jogada em velocidade de Cristiano Ronaldo, com Xavi a cortar mal a bola e a coloca-la nos pés de Paul Scholes. O médio aplicou, então, portentoso remate à entrada da área que valeria o único tento desta meia-final. O Barcelona, no entanto, ainda reagiu e Messi, após boa jogada individual, obrigou Van der Sar a defesa apertada. A resposta do Manchester United surgiu fruto do engenho de Cristiano Ronaldo, que assistiu Park na área, mas o jogador coreano rematou ligeiramente ao lado e deixou escapar a clara oportunidade.Perto do intervalo Nani podia ter resolvido o jogo, ao cabecear rente ao poste, após cruzamento de Park. Na etapa complementar, novamente Nani, após combinação com Cristiano Ronaldo, suplantou dois adversários em velocidade, mas, à entrada da área, descaído sobre a direita, rematou por alto. Com o passar dos minutos o Barcelona foi acentuando a pressão, mas nunca conseguiu superar a defensiva do Manchester United. Assim, Deco ficou pelo caminho, enquanto Cristiano Ronaldo e Nani garantiram a qualificação para a primeira final internacional ao serviço do Manchester United, aguardando agora pelo desfecho do Chelsea-Liverpool para saber com quem disputarão o decisivo jogo da Liga dos Campeões. Certo é que será a primeira final de sempre com duas equipas britânicas como protagonistas.

<>

5 Comentários:

  • I have no words to explain the way I felt yesterday.. and even now haha That was awesome match!!! I was enjoying every second of it! The atmosphere at Old Trafford was fantastic!!! I regret I wasn't there that day.. 'B E L I E V E' .. yeah! We do believe! =D The goal of Scholes was brilliant!!!
    >> Follow follow follow! Cause United are going to Moscow!<<<

    By Blogger Maria, at 8:00 AM  

  • Follow, follow, follow... United are going to Moscow."
    Thats all I can say!! :D :D

    And Good Luck for the finals in Moscow!
    I Will pray for you!! :)

    Amor você xx
    Kizyy! X

    By Blogger kizyy, at 8:50 PM  

  • Olá, Cris!

    Que máximo. Pela 1o vez você estará em uma final da liga.Parabéns ao Manchester e ao Scholes que fez um belo gol. Agora terão o Chelsea na final da Liga e na disputa pelo campeonato inglês. Vou continuar torcendo. Cris e toda a equipe:
    muuuuuuuuuuita sorte
    muuuuuuuuuuita luz
    muuuuuuuuuuita coragem e
    muuuuuuuuuuita sabedoria no jogo contra o West Ham

    e

    muuuuuuuuitos beijinhos

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 3:34 AM  

  • UHUL!! Manchester na Final!!
    Agora é rezar pra eles ganharem a
    Champions e o Campeonato Inglês.

    - Mais engraçado é a cara dele na foto! HAHA XD - Ronaldo é o CARA

    By Blogger JoRdan, at 1:38 AM  

  • Essa carinha de malandro!
    Parabens por seres aquele jogador bah..fantástico!

    alexandra/Lisboa/Portugal

    By Blogger aAlexandra, at 11:32 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home