CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.4.08

Manutd 1 v 1 Blackburn Rovers



O Manchester United cedeu dois pontos na luta pelo título inglês, ao empatar este sábado no reduto do Blackburn Rovers (1-1).
Ainda assim o cenário podia ter sido pior, já que os «red devils» só conseguiram o empate a um minuto dos 90, graças a um tento de Carlos Tevez.
Roque Santa Cruz tinha colocado a equipa da casa em vantagem, com 21 minutos disputados.
Cristiano Ronaldo foi titular mas foi já no segundo tempo, e com Nani em campo (rendeu Giggs ao intervalo), que o Manchester United mais dominou, face à desvantagem no marcador. Brad Friedel, guarda-redes dos Rovers, foi a grande figura da partida, com várias intervenções decisivas. Ainda assim aos 64 minutos foi bafejado pela sorte, já que o grande pontapé de Ronaldo foi travado pelo poste.
Com este resultado o Manchester United fica com três pontos de vantagem sobre o Chelsea. As duas equipas defrontam-se no próximo sábado, em Stamford Bridge.