CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.4.08

Liga dos Campeões: Ronaldo descansou na vitória do ManUtd sobre a Roma








O Manchester United, com Cristiano Ronaldo no banco, venceu a Roma, por 1-0, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os «red devils» passam à fase seguinte, com um resultado agregado de 3-0, e vão defrontar o Barcelona, que derrotou o Schalke 04.
Os ingleses já traziam uma confortável vantagem do encontro em Itália (2-0), o que fez com que Alex Ferguson fizesse cinco alterações no onze. Em relação ao empate frente ao Middlesbrough, saíram Cristiano Ronaldo, Rooney, Evra, Scholes e OShea, entrando Pique, Silvestre, Ji-Sung Park, Anderson e Hargreaves. Nani continua a recuperar de lesão, pelo que não foi opção.
A Roma continua sem Totti, mas «recuperou» Juan e Perrotta. Antunes não foi opção para Spalletti.
De Rossi desperdiça penalty
A primeira parte foi mais animada, com o ManUtd a entrar forte. Os «red devils» foram a equipa mais perigosa, até aos 28 minutos, altura em que Brown fez falta na área sobre Mancini. De Rossi foi chamado a cobrar e atirou por cima. A grande penalidade falhada não desanimou os romanos que, pelo contrário, procuraram subir mais no terreno e marcar em Old Trafford.
Rio Ferdinand terminou a primeira parte em dificuldades, na sequência de uma mazela contraída no encontro com o Boro. O defesa ressentiu-se, mas continuou em campo.
Tevez marcou, Cristiano Ronaldo descansou
Aos 69 minutos, Tevez «mergulhou» para o golo. A jogada começou e terminou no argentino, que combinou bem com Hargreaves. O tento colocou o resultado em 3-0, pelo que Alex Ferguson acabou por fazer descansar Cristiano Ronaldo. O português ainda realizou exercícios de aquecimento, mas acabou por não entrar.
Destaque para os regressos à competição de Silvestre, que esteve afastado durante seis meses e cumpriu os 90 minutos, e ainda para a entrada de Gary Neville, aos 80 minutos. O defesa recebeu a ovação da noite. O que se percebe, já que o internacional inglês está no clube desde 1992 e esteve mais de um ano sem competir. Ferdinand acabou por passar-lhe a braçadeira de capitão, um acto carregado de simbolismo, pelo peso de Neville no clube.
Ninguém ganha em Old Trafford, para as competições europeias, desde 2005. O ManUtd ainda não perdeu nesta edição da Liga dos Campeões, assim como o seu adversário nas meias-finais, o Barcelona.

4 Comentários:

  • Ele mereceu o descanso

    *Campeonato Inglês
    *Liga dos campeões

    tomara q continue jogando desse jeito...

    by Alynne

    By Blogger Alynne KLima, at 6:23 PM  

  • Mereceu e é preciso para esta muito dificil jornada que se aproxima.

    A aproximação do Chelsea assusta-me um pouco e só espero que o Ronaldo possa ajudar a mandar os londrinos (esta semana e na próxima) para casa...

    http://footballdependent.blogspot.com/

    By Blogger Tiago Pinto, at 2:43 PM  

  • O descanso do guerreiro lusitano que no outro jogo deu cabo do juízo romano... LOL

    George is Best but Cristiano will be the best.


    Parabéns pelo blog,miúdas, de vez em qd vou passando por aqui para saber das novidades e reparo que tá smp actualizado.

    I still pray, warrior

    By Blogger didi, at 6:51 PM  

  • Boa noite!

    Parabéns Manchester pela vitória, parabéns Tevez pela gol e jogada inteligente.
    Boa sorte no jogo de 13/04 contra o Arsenal e cuidado pois o Chelsea está se aproximando.

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 4:56 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home