CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.4.08

Ronaldo apos o jogo do ROMA

Cristiano Ronaldo: «Temos grandes hipóteses de vencer a Champions»

Melhor marcador da Liga dos Campeões, máximo goleador da Liga inglesa e líder da corrida à Bota de Ouro, Cristiano Ronaldo vive uma época de ouro. O internacional português apontou o sétimo golo na Champions 2007/08, na vitória do Manchester United sobre a Roma, por 2-0. Após o triunfo, o camisola sete dos red devils afirmou que acredita na conquista do troféu.

«Temos grandes hipóteses de vencer este ano», disse Cristiano Ronaldo à ITV e citado pelo site do clube, acrescentando que «a equipa está a jogar um futebol fantástico e está mais madura» que na época passada.

«Sabemos que a Champions é diferente da Premier League, que é uma grande competição e, claro, queremos vencê-la este ano», apontou o português. Sobre o jogo, Cristiano Ronaldo afirmou que «foi uma boa exibição» dos red devils: Foi uma partida dura, a Roma jogou muito bem, mas acho que merecemos vencer. Fiquei feliz por marcar e ajudar a equipa. Temos a segunda mão em casa e vamos tentar vencer pelos nossos adeptos, tal como fizemos aqui.»

Por fim, o internacional português elogiou o sector defensivo: «A defesa esteve impecável, pelo modo como seguraram a Roma. Foi um desempenho fantástico. Eles fizeram um trabalho muito bom mesmo.»


Cristiano Ronaldo: «Mal me lembro do golo»
«Mais rápido que uma bala e saltador de edifícios altos, este é um Super-Homem do futebol, um verdadeiro herói de banda desenhada da vida real.» A frase é sobre Cristiano Ronaldo e é de um editorial do Daily Mail.
Aquele jornal inglês rendeu-se, finalmente, ao talento do português, depois de o ter acusado de só marcar a equipas fracas. Ora, foi preciso um voo de Cristiano Ronaldo para que tal acontecesse. Mas, curiosamente, o que marcou à Roma, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, foi dos mais dolorosos do sete do United.
«Para ser sincero, mal me lembro do golo», admitiu Cristiano Ronaldo após o encontro e citado pelo Daily Mail, explicando o porquê: «Caí e aleijei-me. Não o apreciei muito.»
No entanto, o português promete analisar o que fez no Olímpico: «Tenho de ver na televisão. Os outros dizem que é bom golo.»

5 Comentários:

  • Hi Cris, of course you will win the cup, you have been doing everything ok.

    No doubt that you are the best footballer in the whole world!!

    good luck!!!

    I love you!!

    kisses

    te amo menino!

    By Blogger Liz, at 12:53 AM  

  • Maravilha adorei o jogo,você foi o melhor em campo...como sempre.

    Prabens MANCHESTER UNITED pela vitoria e tbm parabens pra você
    CRISTIANO RONALDO.

    E eu quero o título da champions league e tambem do campeonato inglês ok.

    BEIJO TE AMO CRIS.

    FERNANDA LOPES
    BRASIL,SÃO PAULO

    By Blogger nandinha_aveiro, at 12:43 AM  

  • oi super-Cris

    Foi um gol, defino como um super gol de um super corajoso e talentoso jogador.Parabéns ao Manchester e ao Rooney que também foi show.

    bjs

    Rosiane

    By Blogger Rosiane, at 1:59 AM  

  • Oii Criss!!

    Mais rápido que uma bala e saltador de edifícios altos, este é um Super-Homem do futebol, um verdadeiro herói de banda desenhada da vida real.

    It was an amazing goal! You have to watch it on television!
    You are just the best!!

    Surely Manchester United will win the championship league.. just playing as you have always!!

    Good Luck babe!!
    Ame-o
    beijoss!! xx

    By Blogger kizyy, at 12:41 PM  

  • Nossa eu quase tive um
    ataque na hora q ele caiu
    pensei q estivesse sido lesionado
    tomei um belo susto!!

    By Blogger , at 10:15 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home