CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.3.08

Ronaldo o Génio da Bola- Nova Campanha BES




O Banco Espírito Santo volta a falar de poupança com ajuda de Cristiano Ronaldo. O produto em questão é um depósito a prazo a 12 meses.A campanha, cujo conceito criativo é tenha uma conta sempre a crescer como a do Cristiano Ronaldo, tem assinatura da BBDO e arranca hoje em televisão, imprensa, rádio, outdoor, merchandising e decoração de loja.O filme baseia-se na história do Génio da Lâmpada, tendo sido criado um universo mágico em que o Cristiano Ronaldo surge como o verdadeiro “Génio da Bola” que concede três desejos.
“Um homem caminha numa rua quando encontra uma bola de futebol abandonada e ao limpá-la, é surpreendido pelo aparecimento do ‘génio da bola’, o próprio Cristiano Ronaldo, que lhe concede três desejos. No primeiro desejo, ter uma conta sempre a crescer como a do Cristiano Ronaldo, é introduzido o conceito de elevada performance, sempre associada ao jogador, fazendo a ligação directa ao produto e um apelo à sua subscrição. O 2º e 3º desejo estão ligados ao mundo do futebol. São eles a possibilidade de ganhar bilhetes de avião para ir apoiar a Selecção Nacional à Suiça e uma bola autografada pelo craque”, explica o BES em comunicado.
A produção esteve a cargo da Krypton com os realizadores italianos Paolo Borgato e Tommaso Berté. A pós-produção e efeitos especiais foram desenvolvidos em Milão.

4 Comentários:

  • Oláa tudo bem com vc??
    Seu blog esta lindoo por demais..
    alias falando de uma perfeição dessa tudo ficar melhor =]

    Encontrei seu blog no google rs...

    Quem sabe não nos tornamos amigos rs seria lega ehehhe..
    qdo puder passa lah no meu..

    Beijoss

    By Blogger Pâm Cristina LF*, at 1:20 PM  

  • Luvin da video!!
    Yuur a genie in a bottle babe!
    lukin gudd as alwayz =] xx

    By Blogger kizyy, at 10:16 PM  

  • oi .. um vídeo muito bonito de fato!:D
    Olhar vey bom cris! o maravilhoso emprego que você está fazendo para ajudar a gente que é menos afortunada! você é anjo! ou um espírito;)
    (encontrei um modo de traduzir o texto portugese para n inglês vice-versa! tão agora entendo o que é wriiten no correio. sou muito feliz!:D)
    x kiran x

    By Blogger kizyy, at 1:03 PM  

  • O Banco
    tera mts lucros
    com esse comercial
    rsrsrs
    afinal é o CR7
    quem esta recomendando!
    rsrsrs
    pena q aqui no
    Brasil ñ passa
    esse comercial ,se ñ eu
    iria ficar grudadinha
    na tv só pra ver o Cris
    toda hora he he
    Bjinhus!!

    By Blogger , at 10:42 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home