CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.3.08

Ronaldo marca e decide vitória do ManUtd em Derby County




Cristiano Ronaldo decidiu, este sábado, a vitória do Manchester United pela diferença mínima no Pride Park Stadium, casa do Derby County, 20º e último classificado da liga inglesa, bem como a subida ao primeiro lugar, ainda que provisória, apesar de o campeão em título ter menos um jogo que o Arsenal (que já está em campo).
Uma exibição fantástica do internacional português tornou fácil aquilo que desde o primeiro minuto se revelou de extrema dificuldade para os visitantes, na realização da 30ª jornada. Aos 76 minutos, e após mais uma assistência de Wayne Rooney, rapidíssimo pela esquerda, Cristiano Ronaldo pontapeou com alma a bola à baliza de Roy Carroll, conseguindo, finalmente, bater o antigo guarda-redes do ManUtd, depois de várias tentativas, como o próprio fez questão de recordar, ao levantar um a um cada dedo da mão direita!
Logo aos três minutos, a passe longo de Evra, como sucedeu no golo, Cristiano Ronaldo atirou por cima, para rematar ao poste pouco depois, aos 12. As duas primeiras tentativas, às quais viriam a juntar-se mais algumas, até mais do que as cinco lembradas pelo madeirense. Como aos 33 minutos, em novo momento espectacular proporcionado pelo português, com um pontapé de trivela a esbarrar na grande defesa de Carroll, o principal responsável pelo curto final, ainda que feliz.
Mas também na baliza contrária esteve um dos destaques do jogo, ou seja, Ben Foster, 24 anos, que se estreou pelo Manchester United. A lesão de Van der Sar e o castigo de Kuszczak forçaram a titularidade do jovem guarda-redes e que estreia: em menos de dois minutos (38 e 39), ainda na primeira parte, Foster segurou o nulo no marcador, com duas excelentes defesas, a última na sequência de um perigoso remate cruzado de Kenny Miller.
Em cima do intervalo, Wayne Rooney, que esta tarde fez a nona assistência para golo no campeonato, num lance individual, falhou por pouco o golo. No reatamento, a frustração de Cristiano Ronaldo aumentava na mesma proporção da confiança de Carroll entre os postes, como testemunham os minutos 54 e 55, com o perigo a chegar até ao guarda-redes de 30 anos através de livre e de um cabeceamento do internacional português.
Três minutos antes do golo, aos 73, mais um remate ao lado de Cristiano Ronaldo e quando o empate parecia ganhar consistência, tal como a falta de sorte do atacante, um cruzamento de Rooney é levado até às últimas consequências pelo goleador do Manchester United, que num pontapé a transbordar de garra aumentou para 22 os golos marcados na liga inglesa.
A esta soma, juntam-se mais seis na Liga dos Campeões e três na Taça de Inglaterra, além de outros três pela Selecção Nacional, num total de 34 golos esta temporada

4 Comentários:

  • You scored a great goal!!

    as always u won the game..There´s only one Ronaldo!!!!!!!

    I love you boy!!!!!!

    Keep going like that!!!!

    By Blogger Liz, at 11:00 PM  

  • Oi Cris

    Que jogo dramático. Quantos gols perdidos por pura falta de sorte, mas jogo é assim mesmo. O mais importante é que você marcou um gol e colocou o Manchester líder novamente. Concentre-se no jogo contra o Bolton, pois assim abrirá uma vantagem ainda maior sobre o Arsenal (além do saldo de gols)

    Parabéns Manchester pela liderança e que continuem assim até o final

    um abraço ao Manchester e principalmente à você Cris

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 12:01 AM  

  • Meu q jogo foi esse todos tentaram marcar um gol mas o goleiro,a trave atrapalhavam ou bola saia para fora,Cristiano Ronaldo e seus colegas de time.Foi 1,2,3,4 tentativas mas na tentativa de numero 5 o letal o gol saiu...gritei tanto pq tava dificil o jogo.
    Parabens Ronaldo vc eh o "Cara".

    Fernanda Lopes
    São Pulo,Brasil

    Beijo Cris Te Amo

    By Blogger nandinha_aveiro, at 11:50 PM  

  • Aeeeeee
    Parabens
    pela vitoria!!!
    E pela retomada da liderança
    hehe
    BJOKAS

    By Blogger , at 10:30 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home