CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.3.08

Man Utd vence Fulham com «show» de Nani


O Manchester United foi este sábado a Londres derrotar o Fulham, por 3-0, e aproximou-se do Arsenal, que empatou em casa com Aston Villa (1-1).
Cristiano Ronaldo ficou no banco mas Nani voltou a aproveitar a ausência do compatriota para mostrar serviço. O número 17 dos «red devils» fez mais uma grande exibição, levando ao desespero os defesas da equipa da casa, em particular Paul Stalteri, seu marcador directo. Já na segunda parte o extremo português teve um pormenor de grande classe, ao dominar uma bola junto à linha e depois a fazer um túnel ao lateral direito do Fulham.
O Manchester United chegou à vantagem à passagem do primeiro quarto de hora, com um livre directo superiormente marcado por Owen Hargreaves. O coreano Ji-Sung Park dilatou a vantagem a um minuto do intervalo, após cruzamento de Paul Scholes.
No início do segundo tempo o árbitro da partida perdoou uma grande penalidade contra o Manchester United, na sequência de uma falta infantil de Wes Brown. Ronaldo entrou aos 69 minutos e três minutos depois o Manchester United fechou a contagem, graças a um autogolo de Simon Davies, após jogada de John OShea.
Com esta vitória o Manchester United passa a ter apenas um ponto de atraso em relação ao Arsenal, uma vez que os «gunners» empataram em casa com o Aston Villa (1-1). Nicolas Brendtner evitou a derrota da equipa de Arsene Wenger, com um golo no quarto minuto do período de descontos. Um autogolo de Senderos tinha dado vantagem aos visitantes aos 64 minutos.

3 Comentários:

  • Excellent game baby!!!

    I love you so much!!!

    keep going like that!!!


    :)

    By Blogger Liz, at 11:08 PM  

  • Olá

    Falta somente 01 pontinho para alcançar o Arsebal, mas O Manchester tem uma boa vantagen no saldo de gols

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 2:07 PM  

  • ONani
    realmente está muito bem
    se o Cris ñ está
    chama o Nani q ele
    resolve
    rsrsrs
    Bjinhus
    Fê by Brasil

    By Blogger , at 10:27 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home