CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.2.08

ManUnited 4 - 0 Arsenal


Nani realizou, provalvelmente, a sua melhor exibição com a camisola do Manchester United, frente ao Arsenal, na Taça de Inglaterra. O internacional português recebeu o testemunho de Cristiano Ronaldo e assimiu-se como elemento desequilibrador dos «red devils.»
Em 45 minutos, Nani e seus pares esmagaram os «gunners», com três golos sem resposta. O médio oriundo do Sporting começou por marcar um canto que redundou no tento inaugural de Wayne Rooney.
Pouco depois, o internacional português partiu para cima de Hoyte, bailou sobre o lateral e cruzou para o coração da área, onde Fletcher marcou com o contributo de Gallas.
Como não há duas sem três, Nani voltou a assumir protagonismo, recebendo a bola à entrada da área do Arsenal antes de rematar para o fundo da baliza de Lehmann. Festival do Manchester United, com Nani como mestre de cerimónias.
Na etapa complementar, o Arsenal continuou a sentir dificuldades para parar o vendaval ofensivo do adversário, sobretudo após a expulsão de Eboé, por entrada violenta sobre Evra. Ao minuto 75, Hoyte foi novamente batido por Nani, que abriu caminho entre simulações para tirar novo cruzamento para Fletcher, que bisou na partida.
Cristiano Ronaldo não jogou, ressentindo-se de problemas físicos que levaram Alex Ferguson a poupá-lo. No Arsenal, Adebayor ficou no banco de suplentes. O Man. United segue para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra.

3 Comentários:

  • Nossa foi sensacional
    a atuação do Nani Adorei!!!
    Ele foi perfeito!!!
    Isso só mostra que
    o Futebol de Portugal
    a cada ano q passa esta a melhorar
    Bjinhus!!!
    Fê by Brasil

    By Blogger , at 12:36 AM  

  • Hi Cris..good luck vs Olympique Lyonnais.

    you are the best!!!!

    U probably hear tis everyday but im your biggest fan!

    I love you!

    <3<3<3<3

    By Blogger Liz, at 2:16 AM  

  • tomara q essas dores naum venham a prejudicar nosso idolo na liga dos capeoes o manutd precisa deli

    estamus torcenu por
    eli
    fernanda i Ferrnando
    brazil

    By Blogger Fernanda, at 7:11 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home