CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.2.08

Ronlado analisado por Cristina Candeias (Astrologa)


Cristiano Ronaldo nasceu a 5 de Fevereiro de 1985, às 10.20 da manhã, no Hospital do Funchal, na Madeira. Um dia, hora e local reservado a si e que o zodíaco recebeu com deferência, como observou Cristina Candeias, conceituada astróloga portuguesa.

«O céu conspirou para que ele seja quem é», analisou a especialista, que perante as coordenadas acima mencionadas fez o mapa astral, «intemporal», do prodígio madeirense, internacional A, referência do Manchester United, aos 23 anos. «Cristiano Ronaldo é do signo solar Aquário e tem como ascendente Carneiro. É uma boa ligação. O elemento ar entende-se bem com o fogo, são duas polaridades muito boas. Podemos mesmo dizer que, perante esta conjuntura, ele é uma força da natureza», explicou ao Maisfutebol.

«O mapa astral representa o B.I. da alma, tendo em conta que tem apenas a data, a hora e o local e cada pessoa nasce precisamente na data, hora e local em que os planetas estão em sintonia matemática com o karma individual da pessoa. Não é à toa que cada pessoa nasce no dia em que nasce. E, obviamente, tem o factor sorte no seu tema [mapa], que vai acompanhá-lo toda a vida», esclareceu Cristina Candeias.

O fado de Cristiano Ronaldo, no que à carreira respeita, está longe de ser melodicamente triste. É alegre, ambicioso e bem sucedido. «Ele tem os signos todos casados com as casas. Isto só acontece em dez por cento das pessoas. É energia reforçada, pois tem o signo do dinheiro na casa do dinheiro, o do amor no do amor¿ Também a Amália Rodrigues tinha Neptuno no Meio do Céu, relativo à carreira. Neptuno representa o mito. E Amália foi e será sempre um mito», analisou.

Sucesso garantido em 2008

Esta época e a próxima vão marcar, decisivamente, o currículo do extremo, na interpretação de Cristina Candeias. «Neste momento Saturno está a passar pela casa do trabalho, o que significa que em dois anos vai consolidar a carreira. Começou no Verão de 2007 e prolonga-se até ao Verão de 2009. 2008 vai ser de concretização.»

Faltou um bocadinho assim a Cristiano Ronaldo, o terceiro melhor jogador do mundo para a FIFA, depois de Kaká (Milan) e Messi (Barcelona). O português do Manchester United não gostou de ter ficado no último lugar do pódio, não o escondeu publicamente nas imagens em directo que correram o globo e a explicação não poderia ser mais simples. Ser o melhor, seja a jogar, treinar ou inventar novos truques, é um desafio permanente.

«Denota grande teimosia e inflexibilidade no que respeita à parte mental. Não gosta de ser contrariado em questões de trabalho e não gosta de perder. Isso não é necessariamente sinónimo de falta de humildade, apenas uma característica da sua personalidade», examinou a astróloga. «O Carneiro [ascendente de Cristiano Ronaldo e que representa o corpo físico] gosta de ser líder, é empreendedor e tudo aquilo em que entra é para ganhar. Tem um espírito competitivo muito acentuado», acrescentou.

Sensível sim e ingénuo também

«Cristiano Ronaldo aparenta, na minha opinião, ser uma pessoa de poucos sorrisos. Mas é dotado de uma sensibilidade muito grande e ingenuidade também. É muito amigo do seu amigo e pode inclusivamente prejudicar-se em prol destes. Falta-lhe uma certa malícia, até para não se ver envolvido em determinadas histórias», comentou Cristina Candeias.

A culpa é da deusa do amor e, pelo lado desportivo, ainda bem que assim acontece. «Não vê mal e acredita em demasia nos outros. Mas Vénus é também a deusa da sorte e quem a tem no ascendente significa uma protecção muito grande», concluiu.

5 Comentários:

  • E como diria diria a Amália: "Este não é o fado do desgraçadinho..." embora(alguns) queiram que ele o seja.
    (olhos de tigre e de deus guerreiro sempre abertos)

    E como canta a Nelly:"Força! Mais perto do Céu!"

    Deus e a mãe de Deus proteger-te-ão lá do Céu.
    Na Terra aqui estou eu, não para te idolatrar mas para rezar por ti.

    Para rezar para que tenhas a inocência do menino de 11 anos, para que vistas a camisola da selecção como se fosse a primeira vez, para continuares a acreditar em sonhos lindos como o Amor.
    Rezo para que encontres a tua special one e para que ela goste de ti pelo que tu és e não pela projecção que lhe possas dar.
    Nos tempos que correm e pelo estatuto que alcançaste quase que só com um milagre isso poderá acontecer mas os milagres acontecem...

    I pray and I,ll pray for you, you need it.

    By Blogger Didi, at 1:47 PM  

  • CRIS SABE Q EU TBM SOU DE FEVEREIRO,SOU DE AQUARIO E TBM MEU ELEMENTO EH ARE TBM NASCEMOS NA MESMA HORA.....EH DEVE SER O DESTINO MESMO DEUS DEVE TER COLOCADO VC NA MINHA VIDA NEH,A ANTES Q EU ESQUEÇA NÃO É Q VC TEM TEM DEFEITOS MAS EU E VC TEMOS TUDO EM COMUM MEU AMOR. FAIITE AMO

    TE DEJESO MTA SAUDE,PAZ E TBM MTOS GOLS...E TBM VOU TE PEDIR OUTRA COISA QUERO O TÍTULO CAMPEONATO INGLÊS DESSA TEMPOARADA EM

    BJO.FERNANDA
    BRASIL.SP

    By Blogger nandinha_aveiro, at 7:15 PM  

  • Es facil ver que tines todo a tu favor y que las sabido aprovechar.

    Eres el mejor jugador del mundo!!!!

    U probablu hea this everyday nut im the biggest fan!!!

    te amOo cris!!!!!!!!!!!!!


    <3<3<3<<3<3

    By Blogger Liz, at 10:18 PM  

  • Ele foi abençoado
    realmente rsrsrs
    Ele tem tudo isso
    por merecimento!!!
    Só temos q dar os parabens
    e um conselho: ele deve
    continuar sempre assim
    pois foi desse modo
    q ele conquistou
    o mundo!!!!
    Bjinhus a todos!!!
    FÊ by Brasil

    By Blogger , at 10:07 PM  

  • Sobre o Destino de Cristiano Ronaldo que não o ouviu em Dezembro de 2005, temporariamente ele está exposto para ele ler no Site em desenvolvimento para o auto desenvolvimento espiritual que quando estiver completo, será publico e a informação desaparecerá.

    O Link é:
    http://serespiritual.org/razoes1.htm#andre

    By Blogger maluco?, at 12:16 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home