CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.1.08

Técnicos rendidos ao valor de Cristiano Ronaldo


Alex Ferguson, Carlos Queirós e inclusive o técnico-adjunto do Portsmouth ficaram rendidos ao valor de Cristiano Ronaldo, que esta noite voltou a realizar uma exibição de alto nível e culminada com os dois golos do Manchester United (2-0).

Ferguson classifica o livre directo na origem do segundo golo como único: «foi um remate espantoso e não existe nenhum guarda-redes no mundo que consegue defender este lance. Sem dúvida nenhum foi o melhor livre directo na história do campeonato inglês.» O técnico Carlos Queirós teceu igualmente rasgados elogios as capacidades de Cristiano Ronaldo: «ele surpreende-me todos os dias não só nos jogos mas também nos treinos. Tem muita criatividade e está sempre a inventar muitas coisas. Tudo o que ele tem feito é de acordo com trabalho que tem realizado diariamente. É fantástico trabalhar com um jogador que quer progredir todos os dias.»O treinador-adjunto do Portsmouth, Tony Adams, também se rendeu ao inegável valor de Cristiano Ronaldo: «foi um livre imparável e por isso é que eles foram campeões na temporada passada e esta época também o podem ser. Cristiano Ronaldo esteve “on fire” e no ano passado já nos tinha marcado. Este ano voltou a fazer das suas.»


"Video do golo"

2 Comentários:

  • Omundo todo
    se rendera
    ao talento
    desse inpressionante
    jogador!!!
    Na minha opinião
    ele é o melhor do mundo
    !!!!
    Ele merece tudo isso
    e mais um pouco!!!
    MTS bjinhus
    Fê by Brasil!!

    By Blogger , at 10:02 PM  

  • Não há como não ficar boquiaberto com o seu talento, habilidade e criatividade.

    bjssss

    Rosiane/S. Paulo/Brasil

    Ah. um abração ao pessoal do RNT ´pelo lindo trabalho

    By Blogger Rosiane, at 11:53 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home