CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.1.08

Reading-Manchester United, 0-2


Manchester United venceu esta tarde o Reading com alguma dificuldade e respondeu desta forma ao triunfo mais fácil do Arsenal no terreno do Fulham, mantendo-se ambos lado a lado na liderança da Liga Inglesa.

Também o Chelsea, de resto, venceu com grandes dificuldades no campo do Birmingham e manteve a perseguição aos líderes, com menos quatro pontos, porém.

Classificação da liga inglesa

No Madjeski Stadium, o Reading vendeu cara a derrota. O Manchester só chegou ao golo aos 77 minutos, por Rooney, na sequência de uma assistência de Tevez. Depois do Reading desperdiçar uma boa ocasião para empatar, Ronaldo sentenciou o resultado já nos descontos. O extremo português marcou o 17º golo na liga inglesa e manteve a liderança dos melhores marcadores.

O Manchester tinha entrado em campo com Nani no banco e Anderson na bancada, enquanto Hargreaves e Park eram aposta no onze. Curiosamente, porém, a equipa só conseguiu chegar à vantagem quando Giggs e Nani entraram em campo. Os dois jogadores vieram trazer maior agressividade a um ataque que não começou bem, mas que na segunda parte ameaçou várias vezes a baliza adversária.

3 Comentários:

  • Felicidades por el gol que metiste, eres el mejor!!!!

    te amOo!! n_______n

    By Blogger Liz, at 10:54 PM  

  • Oiiii Cris

    Você mereceu ter feito o gol. O Rooney também. E o Manchester também merece continuar o líder do campeonato. Que venha o Portsmouth.

    Beijoooooossss

    Rosiane/S. Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 9:15 PM  

  • oiiiiiiii
    qt tempo sem vir aki
    hehe tava com saudades!!
    Parabens pela vitoria!!
    e eu falei q ele iria passar
    o concorrente na conquista da bota
    de ouro Ele ganhará!!!!
    Afinal ele é o melhor
    mts bjokas
    e espero ñ ficar mt tempo
    sem vir aki!!!!hehe
    FÊ by Brasil!!!!

    By Blogger , at 7:26 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home