CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.1.08

Cristiano Ronaldo: 60 jogos e 34 golos em 2007


Os números são outra forma de medir a dimensão de um jogador. E por aí Cristiano Ronaldo também impressiona. O português fez em 2007 nada menos que 60 jogos, o que dá uma média alucinante, superior a um por semana. E Cristiano deixou quase sempre a sua marca. Mais um dado: no ano que agora termina marcou mais de meio golo por partida. Depois de ter ficado em segudo e terceiro nas principais eleições para os troféus individuais de 2007, Ronaldo acaba o ano em grande e a prometer que o melhor pode estar para vir.
Ainda que tenha acabado o ano com o penalty falhado frente ao West Ham, Ronaldo despede-se de 2007 como o melhor marcador da Premier League, autor de 12 golos nos últimos 10 jogos pelo Manchester United.
Na primeira metade do ano Cristiano Ronaldo foi a grande figura do Manchester United que conquistou o título inglês, eleito unanimemente o melhor jogador da Premiership. Às exibições com o clube juntou a sua afirmação na Selecção Nacional. Ao todo, segundo as contas da agência Lusa, foram 60 jogos, em que somou 40 vitórias, 13 empates e sete derrotas.
Quanto ao golos, Ronaldo marcou em 2007 cinco com a camisola de Portugal. Os outros 29, pelo Manchester United, foram distribuídos por três competições: 18 na Premiership, oito na Liga dos Campeões e três na Taça de Inglaterra.

4 Comentários:

  • Cris!!! meus parabens viu!! só os melhores conseguem fazer tantos gols assim e ainda ser o melhor manrcador da Premier League!!! e claro voçe é o melhor!!! parabens!! boa sorte em 2008! =]

    Dani sp-Brasil!

    By Blogger Unknown, at 8:40 PM  

  • NÃO É PRA QUALQUER UM,60 JOGOS E 34 GOL E SEM CONTAR AS VITÓRIAS.
    E TENHO CERTEZA QUE EM 2008 VAI SER UM ANO PRA FICAR NA HISTÓRIA COMO FOI O DE 2007.

    AÊ RONALDO MUITOS GOLS PRA VC.
    BJUS

    By Blogger Unknown, at 12:52 AM  

  • OIIIIIII
    Parabens cris
    vc é simplesmente
    O MELHOR!!!!!
    mts bjinhus
    e q esse ano de 2008
    seja recheado de conquistas
    e inclusive o Premio da fifa
    !!!!!
    FÊ by Brasil rj

    By Blogger , at 2:23 PM  

  • Oi Cristiano

    Está de parabéns pois teve um 2007 brilhante. Tenho certeza que em 2008 será muito melhor. Parabéns novemente pela temporada fantástica que vem fazendo.

    bjs

    Rosiane/SP/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 7:12 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home