CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.12.07

O presente de Cristiano Ronaldo



Cristiano Ronaldo, autor de mais uma exibição de alto nível, culminada com dois golos, salienta a importância da vitória frente ao Everton (2-1), tendo em conta o calendário apertado que o Manchester United enfrenta.

AP «Julgo que a equipa jogou muito bem. Na primeira parte não estivemos ao nosso nível mas no segundo tempo estivemos bem melhor, criamos várias ocasiões e julgo que merecemos vencer», afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações à imprensa local.O internacional português realça que está vitória é importante para dar moral à equipa, que enfrenta um calendário apertado: «Foi importante porque temos muitos jogos por disputar nos próximos dias e por isso é crucial vencer para ficar nos lugares cimeiros.»Numa altura em que se aproxima o Natal, Cristiano Ronaldo também revela satisfação pela época natalícia: «estou muito contente com a chegada do Natal. Julgo até que o Pai Natal deu me uma prenda antecipada.»

6 Comentários:

  • Your amazingg hunny =D...mwaaa

    By Blogger TjashyQa, at 10:34 AM  

  • nossa!!
    q legal!!
    mas oque seria essa prenda antecipada?
    hehe

    bjos

    By Blogger Mariana Freire, at 1:05 PM  

  • Aww he's such a sweetie :)
    His English is getting better too..

    By Blogger Anonyme, at 2:57 PM  

  • Novamente C. Ronaldo Decidiu o jogo a favor do Man Utd!
    Ele está jogando muito, além daquela criatividade dos dribles, a explosão que ele tem, nesta temporada ele tem jogado mais coletivamente, mas sem perder o seu estilo de jog bonito, que faz com que todos olhem o seu futebol, e apesar de estar jogando mais coletivamente ele não perdeu e nem pode perder a sua principal caracteristica que é ir para cima do marcador. Sem falar que ele esta virando artilheiro. Matador!

    By Blogger Unknown, at 3:01 PM  

  • oiiiiiii
    Passei para desejar um Feliz Natal a todos q tenhamos muita saúde paz felicidade amor alegria e DEUS nos nossos corações!!!
    E Q o Cris passe um Natal maravilhoso!!!!!!! e todas v6 é claro
    1000000bjinhus e
    FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!
    FÊ by Brasil!!!!!!!

    By Blogger , at 9:33 PM  

  • cris parabens pela sua atuação...foi maravilinda eu amei
    e tbm quero te desejar um feliz natal.
    BJO
    FERNANDA,BRASIL,SP

    AMO TE LINDO

    By Blogger nandinha_aveiro, at 11:52 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home