CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

13.12.07

Ronaldo nomeado para a equipa do ano UEFA


Os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Ricardo Quaresma foram nomeados para uma lista da UEFA de candidatos a figurar na equipa do ano de 2007.



Os jogadores concorrem com outras estrelas do futebol mundial nas posições que ocupam no terreno e podem ser votados no sítio oficial da UEFA (www.uefa.com) até ao dia 11 de Janeiro de 2007, sendo conhecida a equipa ideal e os melhores de cada posição a 14 de Janeiro.



Ricardo Carvalho poderá ser votado como um dos dois melhores defesas centrais (concorre com Agger, Carragher, Ferdinand, Maldini, Nesta, Puyol, Terry, Touré e Vidic); Cristiano Ronaldo poderá ser eleito como o melhor extremo direito (nomeado juntamente com Gattuso, Hleb, Messi e Ribery); Ricardo Quaresma figura entre os melhores extremos esquerdos (juntamente com David Silva, Giggs, Malouda e Seedorf).



Gilberto Madaíl felicita internacionais lusos



O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, mostrou satisfação com o facto dos três internacionais lusos terem sido eleitos para figurarem entre os melhores jogadores de futebol do Mundo no ano de 2007. “Quero congratular estes três grandes jogadores, que emprestam todo o seu talento à Selecção de todos nós, pelo reconhecimento que tiveram por parte da UEFA. É importante para o futebol português, em geral, e para os nossos jogadores, em particular, ver reconhecido o talento pelo organismo que tutela o futebol europeu”, afirmou o responsável federativo ao ‘Portal do Futebol’.



Votação popular



Os nomeados foram seleccionados pelos jornalistas do uefa.com, tendo em conta a cobertura diária do futebol europeu. Os jogadores foram escolhidos em virtude das actuações ao serviço das respectivas equipas e selecções ao longo de 2007.A Equipa do Ano de 2007 do uefa.com não pretende rivalizar com prémios com maior historial e não vincula oficialmente a opinião UEFA. Ainda assim, tem-se mostrado bastante popular entre os adeptos, como atestam os quase 12 milhões de votos recolhidos nas edições anteriores, sendo que a de 2006 teve 3,887,556 votos expressos por 323,963 utilizadores.



“Nova geração de jogadores”“



Foi novamente difícil escolher um grupo de nomeados este ano, devido aos excelentes desempenhos de alguns jogadores na UEFA Champions League, Taça UEFA e fase de qualificação do UEFA EURO 2008™. Reparámos no aparecimento de uma nova geração de jogadores, que emergiu em 2007. Estamos confiantes que esta lista destaca os melhores jogadores e treinadores de 2007 e estamos ansiosos por ver quem os utilizadores consideram merecedor de entrar na Equipa do Ano”, disse Adrian Harte, director do uefa.com.



<>



8 Comentários:

  • que foto linda .
    tem jogo no domingo, que horas?

    Obrigada
    :*

    By Blogger Gaya Carolina, at 1:34 AM  

  • ola cristiano primeiro quero desejar-te um bom e santo natal a ti e toda a tua familia,depois gostava de te pedir um favor o meu filho leonardo e teu fa desde sempre,ele gostava de receber no natal o teu livro e o dvd mas eu aqui na suica nao consigo encontrar
    se me podesses mandar eu agradesso-te desde ja eu sei que es uma pessoa de boa bontade ,por isso e que todos ca em casa contamos contigo agora e no euro 08 vamos a final.
    cristiano se nao for encomudo para ti que queiras falar com ele o nosso email www.joaquimmarinheiro@hotmail.com
    obrigada e ate ao euro ca te espera-mos.FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE COISAS BOAS.

    By Blogger olindagomes, at 10:11 AM  

  • Parabens cris! vc mereçe ;]
    vc é o melhor é obvio que estaria entre os nomeados ;] te amo sempre

    Dani 13 anos Brasil - sp

    By Blogger Unknown, at 3:21 PM  

  • PARABENS!!!!!!!
    aO Cris ele merece isso
    e tudo de Bom tenho certeza
    q Deus o rezervou muitas
    e muitas conquistas
    Bjinhus a todos
    e um super especial a vc Cris!!
    FÊ by Brasil

    By Blogger , at 8:31 PM  

  • Olá gente, já votei no Cristiano ronaldo espero que todos votem para que o nosso ídolo seja vencedor.
    Beijos Rachel (Belém- Brasil)

    By Blogger Rachel Azulay, at 9:24 PM  

  • gente to aqui pra avisar .
    pra quem mora aqui no Brasil ,

    que nesse domingo . no Globo Esporte
    vai passar uma entrevista com o Cristiano, contando a vida dele e talz.


    vlw !
    :*

    By Blogger Gaya Carolina, at 1:35 AM  

  • Cris, que bom que este ano de 2007 esta encerando com muitas coisas boas acontecendo e pra fechar com chave de ouro é receber a noticia de melhor do mundo, mas a semente já esta plantada só falta colher os frutos e você já esta colhendo. Feliz Natal e um ano de 2008 repleto de novidades boas e muita saude a você e toda a sua familia. Beijos de Vanessa de Guanambi na Bahia-Brasil.

    By Blogger Vanessa, at 1:58 AM  

  • Ola.
    Tb já votei na equipa...confesso que estáva dificil descobrir o cristiano...mas consegui e votei!
    Saiu hoje no correio da manhã que o "nosso" menino ganhou o Prémio Stromp especial do Sporting.Mto parabéns por mais uma conquista, Cristiano!

    Mtos Beijinhos para todas e um Feliz Natal**

    By Blogger vAnOkAs, at 11:39 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home