CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.11.07

Valor Ronaldo


Uma verdadeira loucura que ultrapassa mesmo a veneração prestada a qualquer membro da família real inglesa. Lady Di à parte, Cristiano Ronaldo é mesmo o ícone número um e o ídolo de eleição dos adeptos do Manchester United - há fotos espalhadas pelos pubs de Manchester - e de muitos outros pelos estádios ingleses, garante-nos Steve Manning, que vive diariamente o Manchester United e o acompanha para todo o país.


"Ronaldo é mágico. Joga e faz jogar a equipa.


Desde o momento que cá chegou, criou uma relação que só Beckham e Cantona tiveram com os adeptos. É viciante vê-lo jogar", explica, com entusiasmo, à porta da Megastore do clube, em pleno Old Trafford.


Aliás, a loja do clube poderia ser denominada de loja Ro-Ro. Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney são as marcas que mais vendem do plantel, seguindo-se Ryan Giggs a curta distância. Apesar de os números oficiais não terem sido divulgados, sempre nos foi dito que o português lidera a tabela de vendas.


Nani, por seu lado, ainda não tem grande expressão nas entradas das caixas registradoras e, ao que foi possível avaliar, ainda tem muito a fazer para conquistar o coração dos seguidores do Ronaldo. "Nani ainda é muito novo e um pouco imaturo. Agarra-se muito à bola mas já marcou golos fantásticos. Sir Alex está a dosear a sua entrada na equipa e acho que isso lhe vai dar tempo para evoluir. Mas não me parece que vá chegar ao nível de Ronaldo. Não será o seu sucessor", afirma, Steve, convicto.


Já Alex Ferguson parece discordar do adepto "Estou muito satisfeito com o Nani. É novo e tem entrado muito bem. Melhora a cada semana que passa e não podia estar mais satisfeito", referiu, ontem, na antevisão do jogo de hoje em que o português deverá jogar.


Numa coisa os dois ex-sportinguistas são vistos da mesma forma gostam de andar pela cidade de forma discreta e elegeram zonas calmas para viver.


"Embora aquele episódio com a festa organizada com um conjunto de prostitutas tenha manchado um pouco a reputação. Deviam ter mais cuidado para não serem vistos. São jovens, é normal que cometam erros, mas são figuras mediáticas. O clube olha por eles, mas o erro fica na cabeça das pessoas", lembrou Steve.


Facto é que também as vendas na Megastore se ressentiram, mas já estão em recuperação, garantiram-nos. Muito também porque os jogadores têm uma boa imagem, ultimamente alicerçada em visitas a hospitais e pelo facto de, política do clube, não se negarem a um só pedido de autógrafo.


Os dois produtos da Academia Sporting, clube com quem o Manchester tinha um protocolo de formação, não faz dos leões um clube particularmente querido dos adeptos ingleses. Aliás o desconhecimento parece ser a palavra de ordem. Mark Preston, outro fã dos red devils, questionado sobre a hipótese de Miguel Veloso rumar ao Manchester, foi claro "Quem? Joga em que posição? Conheço pouco do Sporting!", confessou. O protocolo já acabou, mas o Sporting, Miguel Veloso e companhia têm hoje a oportunidade de se mostrar aos adeptos ingleses.

7 Comentários:

  • Cristiano Ronaldo, eu fiquei muito feliz em lêr a reprtagem que esta no Blog falando coisas linda da sua carreira e pessoa, isto só reforça a simpatia que eu tenho por você. É gratificante ter como idolo uma pessoa tenha tanto requisitos positivos. Eu concordo com reportagem é facinante vê-lo jogar, você tem caracteristica do jogadores Brasileiros que são excelentes também, com você. Vanessa de Guanambi na Bahia -

    By Blogger Vanessa, at 1:12 PM  

  • Cris,
    lir uma reportagem que você ficou em segundo colocado na disputa da Bola de Ouro, quero parabenizar a você e com certeza no ano de 2008 não tem para ninguem o premio será seu. Vanessa de Guanambi na Bahia-Brasil.

    By Blogger Vanessa, at 2:13 PM  

  • oiiiiii
    Passei pra deixar muitas
    Beijokas!!!!

    essa loucura pelo Cris ñ é
    so em manchester é no mundo todo
    ele esta virando uma epidemia!!!
    E eu estou contaminada,mas ñ quero ser curada rsrsrs.Na minha opinião ñ é so pela beleza dele,mas sim pelo futebol e pelo bom coração q ele tem pois ele particepa de varios projetos para ajudar as pessoas!!!nunca mude Cris pois vc já é PERFEITO!!!!
    BEIJOS pra todos e um super especial pra vc Cris
    FÊ by Brasil,rj

    By Blogger , at 8:36 PM  

  • oiiiiiii
    passei pra deixar muitas
    beijokas!!!
    Pena q o Kaká ganhou o prêmio
    pela revista
    mas ñ tem problema
    o Cris vai ser eleito
    pela FIFA q é o mais importante
    Bjs
    FÊ by Brasil

    By Blogger , at 3:04 PM  

  • oiii
    mais uma vez estou aqi para elogiar o talento deste grnade craque do futebol que eu tanto admiro!!
    e uma grande pena mesmo o kaká ter ganhado a bola de ouro, mas estamos na espectativa de que cristiano ronaldo seja eleito o melhor pela fifa, o que já é quase uma certeza.Para mim ele já o melhor do mundo faz tempo...eu estou apoindo ele hoje e sempre!!
    cris fica aqui um beijao!!
    paola-brasil-RS

    By Blogger Unknown, at 1:34 AM  

  • oiiii
    passei pra desejar
    boa sorte
    para o cris
    e para o Manchester!!!
    Q venha o premio de
    melhor do mundo,para
    o Cris é claro
    bjinhus pra todos
    e um super especial pra vc
    Cris!!!!
    FÊ by brasil,rj

    By Blogger , at 4:29 PM  

  • oiiiiiiii
    passei pra deixar
    um beijinhu
    o q houve??
    Há alguns dias
    q v6 ñ postam
    espero q ñ tenham
    nenhum problema
    bjinhus!!!!!!
    fe by brasil

    By Blogger , at 10:45 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home