CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.12.07

ManUtd 2 v 0 Fulham


Um «bis» de Cristiano Ronaldo valeu três pontos e a recuperação do segundo lugar da Premier League ao Manchester United, que bateu o Fulham por 2-0, em jogo da 15ª jornada. O extremo já marcou oito golos na Premier League, 13 esta época.
Os red devils, adversários do Sporting na Liga dos Campeões, marcaram logo aos 10 minutos. O internacional português aproveitou um passe de Vidic para finalizar com o pé direito já perto da pequena área. O segundo golo apareceu no segundo tempo, aos 58 minutos, com Ronaldo a marcar de cabeça após um cruzamento da esquerda de John OShea.
Nani não esteve entre os convocados, enquanto o ex-portista Anderson mereceu mais uma vez a confiança de Alex Ferguson e integrou o onze da equipa. Destaque ainda para a lesão do francês Evra, que saiu ao intervalo para dar lugar a OShea.
Cristiano Ronaldo viu o amarelo aos 78 minutos por simular grande penalidade. O português podia ter perfeitamente aguentado o equilíbrio e chegar ao hat trick, diminuindo também o que lhe falta para ganhar a aposta a Alex Ferguson: 20 golos ou rapa o cabelo [ver link relacionado].
Com este resultado, o Manchester United reduz para três pontos a desvantagem para o líder Arsenal, mas os gunners acertam amanhã calendário com o Newcastle. O Chelsea é terceiro, a dois pontos do conjunto de Old Trafford, enquanto Liverpool e Manchester City estão a três, na quarta posição.
MANCHESTER UNITED - Van der Sar; Brown, Ferdinand (Carrick, 75), Vidic e Evra (OShea, 45); Ronaldo, Hargreaves, Anderson e Giggs; Tévez e Rooney (Saha, 71)

1 Comentários:

  • poxa ñ pude ver o jogo
    todo pois minha mãe ñ
    quer deixar eu ver jogo
    pois ela disse q eu estou
    viciada rsrsrs o q tem d +
    e ela falou q esse CRIS me
    deixa malukinha e eu ñ presto
    mais atenção em nda rsrsrsr
    bjinhus a tods e um especial
    ao CRIS,e ñ é pq minha mãe
    ta pegando no meu pé
    q vou deixar de ser viciada
    em CR FÊ by Brasil

    By Blogger , at 12:54 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home