CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.12.07

Cristiano Ronaldo: «Estou no bom caminho outra vez»


Cristiano Ronaldo não ficou desiludido com o facto de ter perdido a Bola de Ouro para Kaká, mas guarda ainda uma esperança de ser o eleito da FIFA para a escolha de melhor jogador do ano no próximo dia 17. Um dia depois de ter marcado mais dois golos na Liga Premier, Cristiano Ronaldo, numa rápida visita a Lisboa, para participar em mais uma acção promocional, diz que, mais prémio, menos prémio, a sua missão será sempre a mesma: ser cada vez melhor.
«Desiludido não fiquei, sei que fiz uma grande época e penso que estou no bom caminho outra vez. Claro que gostava de ganhar, não ganhei, mas a minha missão acaba por ser a mesma: ser cada vez melhor e continuar assim. Ainda há um prémio, no dia 17, da FIFA, tenho esperança, mas, se não for, há de ser um dia», destacou confiante.
Depois de também ter marcado dois golos ao Sporting, nos dois jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, Ronaldo foi agora um dos galardoados pelos prémios Stromp, distinções que o clube de Alvalade atribui anualmente a desportistas e personalidades ligadas ao clube. «Fico bastante feliz. Tenho um carinho muito especial pelo Sporting onde joguei 17 anos. Nos dois jogos contra o Sporting marquei nos dois, mas consideram-me um jogador da casa, respeitam-me bastante e isso para mim é o mais importante», referiu.
Um prémio que chega numa altura em que o Sporting declarou Carlos Queirós, treinador-adjunto do Manchester United, «persona non grata» pelas declarações que produziu sobre o presidente do clube, Filipe Soares Franco. «Isso são coisas que passam. Toda a gente sabe que o Queirós defende o clube onde está, defende as suas cores. Fez um grande trabalho em Portugal, não só no Sporting, mas também na Selecção Nacional», comentou. Uma «guerra» de palavras assente no alegado interesse do clube de Old Trafford em Miguel Veloso. «Já referi que todos os bons jogadores são bem-vindos a este clube, não só o Miguel, mas mais vinte ou trinta jogadores. O Miguel é um bom jogador, como há outros», acrescentou.
O mau momento do Sporting na Liga também mereceu a atenção do craque que acredita que os leões têm «uma excelente equipa e um excelente técnico» e que, apesar da «fase menos boa», tem a certeza que «os jogadores vão dar uma resposta positiva nos próximos jogos».
O internacional português analisou ainda o recente sorteio do Euro-2008 que colocou a Suíça, República Checa e Turquia no caminho de Portugal. «As equipas são todas equilibradas. Quando as pessoas dizem que Portugal é o favorito e apanhou um grupo fácil, eu não concordo com isso. É um grupo equilibrado, com grandes equipas e, como tal, temos de respeitar bastante. Mas temos um grupo de bons jogadores, temos uma equipa bastante boa e temos condições para passar a primeira fase», destacou.

3 Comentários:

  • É ISSO AI CRISTIANO,AINDA TEM O PREMIO DA FIFA,MAS SE N FOR DESTA VEZ HÁ DE CHEGAR O PROXIMO ANO,E VC SABE Q TEM CAPACIDADE E TALENTO PRA CONSEGUIR.
    AH SE NA COPA DE 2014 NO BRASIL VC VIR DISPUTAR QUE DISSO EU TENHO CERTEZA ,ESTAREI NO ESTÁDIO PRA TE PRESTIGIAR E TORCER POR PORTUGAL TB.
    BJOS BOA SORTE
    PRI SÃO PAULO BRASIL

    By Blogger Unknown, at 12:31 AM  

  • Vamos pensar positivo
    Ele é o melhor do mundo
    se ela ñ ganhar esse ano
    em 2008 esta escrito q ele
    sera eleito pela revista
    e pela FIFA é claro
    com o talento q vc tem Cris vc ñ
    vai ganhar apenas 1 premio da FIFA
    mais sim vàrios e varios
    Boa sorte Cris estou na torcida por vc!!!!!!
    Bjão
    ~FÊ by Brasil

    By Blogger , at 1:00 AM  

  • Concordo com a Fê, e tenho certeza cris que você irá ganhar vários prêmios.
    Biijos
    Rachel by Brasil

    By Blogger Rachel Azulay, at 12:44 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home