CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.12.07

Cristiano Ronaldo sem planos para sair de Inglaterra


Cristiano Ronaldo sente-se feliz no Manchester United e coloca de lado a hipótese de rumar a outras paragens nos tempos mais próximos. O internacional português quer ficar «muitos anos» nos red devils e no futebol inglês, que, na sua opinião, já ultrapassou os campeonatos espanhol e italiano.
«Real Madrid é um grande clube, todos sabemos. Mas sinto-me feliz no Manchester United e quero continuar aqui durante muitos anos», esclareceu Ronaldo, em declarações ao diário espanhol Marca.
«O campeonato inglês passou a ser o mais forte a partir da época passada, à frente do italiano e espanhol. Todos os estádios em Inglaterra estão cheios e é possível perder com qualquer equipa considerada mais pequena. Depois, o jogo não é interrompido tantas vezes, é muito rápido, intenso e agressivo e os jogadores são mais fortes», lembrou o sete, justificando a sua fidelidade ao United.

6 Comentários:

  • Concordo com o Cris, também acho que o campeonato inglês está mais "forte" do que os outros!
    ;)
    E também concordo dele continuar na Inglaterra!
    Te amoo CR7!
    Estou torcendo por tii aqui no Brasil SEMPRE!
    beijão
    by Nina, Brasil - Brasília

    By Blogger Niina, at 11:25 PM  

  • Ola!

    Fico feliz pelo cristiano estar feliz no clube que está! sinceramente, na minha opinião acho que o Manchester é o unico clube que está à altura do "nosso" menino...não acham?!

    Beijinhos**

    By Blogger vAnOkAs, at 1:32 AM  

  • A inglaterra é sortuda por ter o Crisatino . UIAUIOA


    que bom que você tah feliz no Manchester, torço muito por você ((;


    Beijos
    Gaya - RJ

    By Blogger Gaya Carolina, at 1:36 AM  

  • Hoje, é o dia de sabermos quem será o melhor do mundo,espero que o Cris leve esse prêmio vou torcer bastante por ele porque, cada dia que passa conheço mais o Cistiano Ronaldo dos Santos Aveiro e percebo o quanto ele merece esse título e outros.
    Parabéns Cristiano pelo grande ser humano que você é, te amo muito.
    Beijos Rachel (Belém -Brasil)

    By Blogger Rachel Azulay, at 11:11 AM  

  • Qeee sexyyyyy....=P xD...love yah hun **

    By Blogger TjashyQa, at 3:05 PM  

  • cris não saia do inited pq ai vc é feliz,e eu acho q o futebol na espenha e na italia sao mto agressivos e eu e ninguem quer q vc se machuque neh...
    continue na inglaterra q vai ser bem melhor para mim,pra vc e pra todos.
    BJO,FERNADA

    By Blogger nandinha_aveiro, at 10:22 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home