CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.12.07

Ronaldo - trofeu "bronze" no Fifa world player



Cristiano Ronaldo acaba de ganhar o 3 lugar como Melhor Jogador do Mundo eleito pela FIFA.
O vencedor foi Kaka do AC Milan, seguido de Leonel Messi do Barcelona.
Esta votação é resultado da votação feita pelos principais treinadores dos clubes e seus capitães.
Infelizmente para o nosso "craque", não foi desta que recebeu o prémio, mas acreditamos que com isto tera ainda mais motivação para lutar por ganhar o prémio que tanto ambiciona no proximo ano.
O Ronaldonewsteam deseja-lhe muita força e o 3o lugar ja deve ser considerado com muito orgulho.
Opinião pessoal: O prémio de Kaka não é contestavel visto a excelente época que ele teve, mas pensamos que entre Messi e Ronaldo, o 2o lugar pertencia em nossa opinião ao Ronaldo.

35 Comentários:

  • eu concordo plenamente, cristiano ronaldo pra mim é o melhor do mundo,sempre foi e sempre será,achei meio que injusto essa premiação ronaldo merecia pelo menos o segundo lugar!

    força ronaldo,proximo ano é teu!

    By Blogger Unknown, at 9:14 PM  

  • O 3º lugar tb é bom...mas acho que o Critiano merecia mesmo era o 1º lugar... ele tem imensa qualidade! Mas Ok, os treinadores votaram e assim decidiram que o 3º lugar era para o "nosso" menino... mas verdade seja dita, não acho que tenha sido justo Leonel Messi ficar em 2ºlugar, o cristiano é sem duvida muito melhor jogador.

    Mas independentemente destas votações, para nós o Cristiano já é o melhor!

    Mts beijinhos e Cristiano, continua com essa garra, que para o ano ganhas de certeza!!

    By Blogger vAnOkAs, at 9:28 PM  

  • Concordo ,
    kaka tah numa fase otima, o Milão ganho ontem e tal , entao dáh para entender. agora Cristiano dá de 1000000 no Messi ;O



    Parabééns Cristiano ,
    você arrazou !
    alem de ser um exelente jogador, você é um vencedor !


    e detalhe hoje você estava lindo.
    o mas bonito da noite . ;)


    beijinhos
    :*

    By Blogger Gaya Carolina, at 10:11 PM  

  • tambem não contesto o 1° lugar do Kaka... foi merecido... mais o Cristiano eh muito melhor que o Messi, tambem não concordei com esse 3° lugar. o Cristiano ganhou o campeonato ingles, foi classificado para o Euro e foi pra final da Liga dos Campeoes isso alem da sua bela forma de jogar ... ja o Messi no Barcelona nem chegou na final da Liga. Acho que isso deveria ter sido avaliado = [
    mais ano que vem eh do Cristiano, com certeza = D ele ja deve começar a arrumar um lugar pra colocar o trofeu .. ahaha

    By Blogger Diversidad, at 10:28 PM  

  • bom..
    pra min c.ronaldo sempre será o melhor , mas foi injusto o prÊmio de 3ºlugar, pois todos estavam convensidos de que cristiano ronaldo era o principal rival de KAKÁ até o proprio falow!
    mas desejo muita sorte ao CRIS e q ele ñ desista de alcansar o seu
    obijetivo de ser o melhor!
    pra min vc ja provou isso!

    By Blogger Erika, at 11:04 PM  

  • Cristiano Ronaldo é um jogador espetacular e poderia com certeza ter ganhado o 1º lugar. O Kaká esta passando por uma ótima fase e merece o premio, mas o Ronaldo merecia ter ganhado o 2º lugar, porque ele é muito melhor que o Messi, sem comparação.
    Ele é um jogador completo, tem raça, força, habilidade e velocidade. Não foi dessa vez, mas o premio de melhor do mundo é questão de tempo. E melhor do mundo, ele já é, só falta o premio, que é mera formalidade.

    ... Bjos e abraços ...

    By Blogger Unknown, at 11:26 PM  

  • Achei isso uma palhaçada !!! Esse premio da fifa foi ridiculo eu jah tava conformado cm o 2 lugar !!! To mto mal pelo Ronaldo isso acabou cm meu dia !!!

    Mais Ronaldo cm ou sem premio vc sempre sera o melhor pra mim vc eh o meu idolo eu ver vc jogar a cada dia esta me encantando mais ainda !!!
    vc tbm habilidade velocidade habilidade carater vc eh meu idolo tanto cm jogador profissional cm pessoa pra mim vc eh um exemplo de motivação sempre querendo ser o melhor e trabalhando mto para isso eu tenho plena certeza q um dia vc ira vim a ser o melhor !!!

    PARA MIM VC EH MELHOR JOGADOR Q EU JAH VI JOGAR !!! Simplismente o melhor de todos os tempos !!!

    By Blogger Unknown, at 11:34 PM  

  • First of all, I want to congradulate Cristiano for being in that list & every one who knows about football and is fair know that Ronaldo has been by far the most COnsistent player for the year of 2007 & to all of us he is the best player in the world :)
    This year he did not win it, but one day he will & this only serves as a motivation to do much better each year! I really expected Ronaldo to get at least second place, but this was quite unfair! Although Messi is very talented, last season he did not win anything and Ronaldo practically carried United to win the Premiership!
    Yo solo se que ver a Cristiano jugar cada semana es un Privilegio de Dios! El tiene un estilo muy unico y deverdad que es el mas inspirante y mejor de todos! Yo se que un dia va a ganar este premio, pero ahora es importante ganar con United y Portugal! Nunca a ganado um jogador que esta jugando en Inglaterra, pero yo se que Cristiano va a seguir jugando como siempre y va a llegar a ser el Primer jogador en la historia que gana este premio cuando esta en Inglaterra!
    Cristiano tus fans y ellos que saben apreciar un talento increible sabemos que eres el MEJOR :) Animo y mucha alegria! Te queremos mucho y muchos besos para ti! Eres una persona muy sencilla y fantastica!

    By Blogger marina17, at 11:46 PM  

  • ESSA VOTAÇÃO EH UMA BRINCADERA MESMO NEH O CRISTIANO RONALDO JOGA MTO MAIS Q O KAKA E O MESSI...
    MAS TUDO BEM NA MINHA OPINIÃO ELE SIM EH O MELHOR DO MUNDO,CRIS O ANO Q VEM VC VAI SER O MELHOR DO MUNDO.
    BJO,FERNANDA,BRASIL,SP

    By Blogger nandinha_aveiro, at 1:45 AM  

  • Cris, parabéns, você é um vencedor ficar em 3 lugar como o melhor do mundo pra um jogador espetacular como você. Com certeza o ano que vem o 1° lugar é seu por tudo que você esta fazendo no campeonado Inglês e na Liga. Eu sou Brasileira estou feliz por ser KaKá, mas ficaria mais feliz se tivesse sido você. Você é vitorioso, mesmo no País do vencedor, muitos fãs como eu, o considera o melhor do mundo. Feliz ano novo de Vanessa de Guanambi na Bahia-Brasil.

    By Blogger Vanessa, at 2:08 AM  

  • Escrevo em nome da galera do site CR7 Brasil.
    Nós do site ficamos bastante chateadas com o resultado, mas continuamos acreditando que ele é e sempre será o melhor jogador do mundo, e nada vai mudar isso.
    Continuaremos a torcer, rir e chorar junto com o Ronny.
    Afinal...
    "There's Only One C. Ronaldo".
    www.cr7brasil.com

    By Blogger Profª Cida, at 2:18 AM  

  • verdade ...
    tadinho o 3°lugar...
    apesar de odiar o kaka ele mereceu mas o messi em 2° fala seriu...
    tinha que dar cristiano em 2°=/

    ano que vem é dele

    By Blogger Unknown, at 2:22 AM  

  • O:
    Nossa!!
    O Cris não merecia o 3º lugar, e sim o 2º!!
    mas já é alguma conquista, né?!
    Ano que vem concerteza ele vai conquistar o 1º!!
    Estou torcendo por ti Cris, SEMPRE!;)
    Te amooo muito, você não tem noção do quanto!
    beijão
    By Nina, Brasil - Brasília

    By Blogger Niina, at 3:05 AM  

  • It's sad. Cristiano was really upset but he tried to hide it. He can be understood. Ron deserved more than 3d place. He works very hard. He's already a fantastic player but he keeps on improving himself as a professional. His efforts we can see on the pitch, his game has changed for the better way. But that 3d place will give him more motivation to become better than he is now. I hope next year the 1st prize will be in his hands :) Good luck!

    By Blogger Maria, at 10:45 AM  

  • Eu gostaria de deixar a minha indignação pelo 3º lugar nada merecido!!
    O Cristiano merecia pelo menos o 2º lugar...
    Até agora a minha ficha não caiu!!
    Mas deixa pra lá,o importante é levantar a cabeça e fazer o que tu sabe fazer Cris...jogar futebol!

    PS:o próximo ano esse prêmio é teu!
    bjux

    By Blogger Unknown, at 12:44 PM  

  • concordo...
    Lionel Messi ainda n teve nenhuma conquista com seu clube ou individual, agora Cristiano Ronaldo já teve e sem dúvida é melhor que ele...
    ano que vem é outra história...

    By Blogger Unknown, at 2:09 PM  

  • Fiquei mesmo MT triste quando vi que ele ficou em 3º lugar.....
    Para mim ele é sem duvida o MELHOR do Mundo...mas pronto, nem k nao ficasse em 1º lugar, o 2º era SEM duvida alguma dele e nao do Messi....
    NUNCA pensei.....acreditei ate ao ultimo momento k ficava em 1º mas se isso nao acontecesse pelo menos em 2º estava....
    Mas so kero é desejar MUITA força ao Cristiano, porque mais tarde ou mais cedo ele GANHARÁ!!

    FORÇA CRIS, ESTAMOS CTG!!!

    Bjs,
    vanessa

    By Blogger cris, at 2:29 PM  

  • meus parabéns cris, não fique triste você tem a sua vida toda pela frente. e vai ter a oportunidade de ser o 1° melhor do mundo...e eu estarei sempre contigo, para te apoiar no que for preciso!
    beijos!!!!!!!!!
    aline
    itamaraju-ba

    By Blogger Unknown, at 2:47 PM  

  • Eu até engulo que o KAKÁ tenha ganho o prêmio de melhor do mundo, mas o MESSI melhor que o CR7, nunquinha!! O CR7 ter ficado em terceiro lugar foi uma palhaçada da FIFA!! CR7 o BRASIL te ama muuuito!! beijos e nem te preocupa porque no próximo ano o prêmio é teu.

    By Blogger mila, at 5:03 PM  

  • Hi Dear my love Cristiano and RNTeam
    from my opinion Kaka is a good player although have been choosen as best player in the world, so he played good in champion leauges BUT on the other hand Cristiano Ronlado was great in all aspects and Champion leagues and also in English premierships and for national Portugal team and there is no dought in it. Cristiano desereved to be first player in the world or at least being as second choice for his hard efforts and excellent perseverance, so that is highly surprised why he had choosen as third palyer? Cristiano Ronaldo had appeared more than expectations for his post and scored many valuable goals for Man United and he have excellent TECHNIQUE. Thus I believe that Cristiano is the only star throughout the world.

    my congratulations for Cristiano himeslef and his family for his hard working and being selected among three best players. He has such abilities to become golden player for next year. Although he is my favorite player and also he will be in the futures.

    At the end let me say happy Christmas and wish to achieve whatever he wants from God in new year and have prosperities in 2008.

    Cristiano himself is gold , no need for golden ball.

    Thank you Cristiano

    Thank you RNTeam for your blog.
    you are always welcome to my blog.

    this is my blog:
    www.just-crisronaldo.blogfa.com

    By Blogger Unknown, at 5:11 PM  

  • Aff fiquei desolada ao ver a noticia pela tv... Tipo o Kaká merecia tb o 1º lugar, concordo em ele ter ganho, dificil a escolha do pessoal entre o Cristiano e Kaka, pois ambos tiveram um execelente ano.... mas na minha opnião Messi nao xega aos pés do Cristiano... Axo q alguns levaram para lado pessoal do q para o profissional.. Mas como disse nosso maravilhoso Cristiano, o importante é q ele gosta de jogar bola.

    Bjinhos da Mislene...
    Brasil

    By Blogger Unknown, at 5:14 PM  

  • Poxa eu ia até vir aqui
    ontem,mas eu fiquei tão triste
    pois eu concordo com v6 ele
    jogou melhor q o Messi
    na minha opinião isso ñ foi justo!
    Mas espero q ele ñ tenha ficado triste
    pois isso é no meio de vários ótimos jogadores ano q vem concerteza ele vai ter mais e mais vontade e será incontestávelmente o melhor do mundo!!!!!!
    Cris Força se o prêmio ñ veio em 2007 concerteza em 2008 ele virá
    eu estava torcendo muito por vc
    mas continuarei a torcer e ver todos os seus jogos!
    Continue assim e nunca desista
    pois talento vc tem de sobra!!!!!!!
    E na minha opinião vc Joga muito mais q o Kaká !!

    By Blogger , at 5:50 PM  

  • Ontem,todos meus familiares ficavam me perguntando pq eu estava tão triste,pois sou uma menina muito feliz,estava assim pq fiquei pensando o pq Que Cris teria ficado em 3°??
    ñ achei justo,enfim isso ja passou hoje é um novo Dia
    Foerça Cris ano q vem o Prêmio virá sem falta!!!!!!!!
    Afinal vc merece!!!!
    MUITOS BEIJOS!!!
    FÊ by Brasil!!!!!!

    By Blogger , at 5:54 PM  

  • Affz... qee injustiça!
    Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo e ainda elegem ele como o terceiro colocado.

    FIFA >> _|_
    :X

    By Blogger Unknown, at 9:08 PM  

  • Eu fiquei mesmo muito triste..
    Triste e mt irritada, mas o k mais me custou ainda foi ver como o Cristiano tava...notava-se perfeitamente k ele tava triste, desiludido. E com toda a razao! Eu nao digo aceitar, mas ate csg tolerar k o kaka fikasse em 1º, agr o Cristiano em 3º NUNCA!
    O Messi é um bom jogador mas nao tem comparaçao com o Cris!!
    E pra ser sincera nao sei se fui a unica k reparou mas durante TODA a gala o Cristiano e o cunhado dele, o Ze k tb teve la, nao tavam com mt boa cara pois nao?..
    Eu fikei tao triste e irritada....Ninguem podia falar pra mim ate, a minha familia dizia k eu ate tava capaz de matar alguem ontem e a minha cara assustava toda a gente lol =/ mas eu tava msm mt xateada..Akilo la na fifa, houve mta coisa mal feita...
    Enfim...

    Cristiano, eu so te quero dizer pra teres MTA força pk um dia tu vais levar akele trofeu pra casa!!
    Es um MAGNIFICO jogador e aquilo k tu es como jogador e como pessoa ninguem te pode tirar!!
    Notei k nao ficaste mt bem e com razoes mas...CABEÇA ERGUIDA E VAMOS EM FRENTE!!!
    Vamos a luta de um sonho!!! Tu ja o fizeste pra estares onde estás, tu es forte, portanto TU CONSEGUES!

    Um grande grande beijinho cheio de carinho desta tua fã k NUNCA te deixará!!

    ES UM ORGULHO PARA NOS PORTUGUESES E NOS CONFIAMOS EM TI!!

    Sempre ctg...
    Vanessa
    xx

    By Blogger cris, at 9:17 PM  

  • Força CR7 208 É SEU CARA.

    By Blogger jehh, at 9:37 PM  

  • Não me conformo com o premio do Kaka..Eu que sou brasileira gosto mais do Cristiano.Mas ele ainda vai ganhar!!Mas pelo menos ele foi indicado...quero dar os parabéns para ele pq ele e muitoo bom!!
    bjus a todos e ao Cris!

    By Blogger Stayse, at 1:06 AM  

  • I was sad and angry about that!! It's frustrate! I know that KAKA is good. I think that he is in good shape but for ages he is the same...all the time...He play the same game! I think that Cristiano deserve for this award:D:D His form is better and better... But he's on the third place...I hope Cristiano will get this award next year(he must get it)!!!

    By Blogger Unknown, at 11:49 AM  

  • oiiiii
    Passei
    para deixar um BJINHU
    a todos e desejar boa sorte ao
    Cris e ao man united
    domingo tem jogo!!1
    Bjinhu super especial a vc Cris
    FÊ by Brasil

    By Blogger , at 10:56 PM  

  • Valeu Cris mas, para mim que sou sua fã e para todos que gostam de você, que eu tenho certeza que é mais de 1.047 você é o MELHOR DO MUNDO.
    Beijos e Abraços para você
    (Belém- Brasil)

    By Blogger Rachel Azulay, at 11:55 AM  

  • Bom acho que o 3º lugar para o Cristiano foi totalmente injusto mais e a opiniao dos tecnicos...
    Acho que isso foi so um apiritivo no proximo ano pode ser que seja o C.Ronaldo, bom e como ddizem pra se subir uma escada e necessario começar de baixo pra cima, entao essa etapa ja podemos afirmar que esta sendo comcluida pelo fenomeno portugues......
    E quando se tem um sonho vc tem que lutar por ele e isso o C.Ronaldo ja esta fazendo pelomenos e isso que ele nos passa....
    Amo-te Ronaldo e vai que e seu o melhor do mundo de 2008...

    By Blogger Ana Caroline Moraes, at 1:04 PM  

  • Todas nós gostariamos de saber o que o Cristiano esta sentindo ou o que esta passando pela sua cabeça em relação a premiação dos melhores do ano.

    Por não ter tv acabo não pude ver toda a premiação, então recorri a internet onde vi algumas partes. Não sei se todas tiveram a mesma impressão que eu tive, o Cristiano durante o recorrer da festa não deu um sorriso principalmente quano foi receber o trofeu ao lado do Kaka que sorria( é claro), do Messi com um sorriso sem graça e o Cristiano com uma cara de quem ia jogar o Trofeu na cabaça de alguem.

    Quando vi o jeito dele chorei pois ele não estava feliz ou satisfeito, para uma fã que sabe que o seu idolo não esta feliz ela não se sente feliz. Não querendo desfazer do Kaka ou do Messi mas o Cristiano apresenta atualmente um jeito de jogar e uma visão melhor que os dois.

    Por fim só quero dizer ao Cristiano que ele é o MELHOR DO MUNDO, apesar de provarem ao contrario, ele é o 1° do mundo pra mim, pra voce e pra todas nos.E ano que vem não vai ter nem Kaka ou Messi que tire este titulo dele.

    By Blogger O mundo mágico da Dani, at 1:45 PM  

  • vc ñ é o melhor + sim o melhor d todos por tudo q vc feiz pelo manchester united + o importamte é jogar e muito para 2008 arrebenta e vc pode contar com migo e vc jogar muito na euro 2008 pq eu sei q vc é melhor q messi e kaka juntos
    força cara

    By Blogger Ricardo Torres, at 1:48 PM  

  • Isso foi uma injustiça!!Ronaldo era o melhor!!Sou brasileira,mas o Kaka ñ merecia o prêmio!!Ronaldo, continue se destacando na liga dos campeões, q ano q vem só vai dar vc!!E quem vai entregar é o Eusébio!!!Bjs Alaide Santos Oliveira-Brasil

    By Blogger Unknown, at 4:23 PM  

  • A ÚNICA COISA QUE POSSO DIZER,É QUE A ELEIÇÃO DA FIFA FOI UMA PATIFARIA.O KAKÁ TAVA NA CARA MAIS MESSI MELHOR QUE CRISTIANO NUNCA.

    MAIS TUDO BEM O PRÓXIMO ANO ELE LEVA.

    By Blogger Unknown, at 2:11 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home