CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.12.07

Liverpool 0 v 1 Man Utd

O Manchester United foi a Anfield bater o Liverpool por 1-0, com um golo solitário de Tévez, saltando para o primeiro lugar da Premier League à espera do «derby» londrino desta tarde entre o o Arsenal e o Chelsea. Rafa Benítez continua sem conseguir bater a equipa de Alex Ferguson: em sete «duelos», o melhor que o técnico espanhol conseguiu foi um empate.
Faltavam três minutos para o intervalo quando, na sequência de um canto atrasado de Ryan Giggs, da direita, Wayne Rooney encheu o pé à entrada da área. Tévez, a um metro da linha fatal, com Cristiano Ronaldo nas suas costas, colocou o pé e desviou o remate do internacional inglês para as redes. Um duro golpe para os Reds antes da decisiva reunião dos proprietários do clube, Tom Hicks e George Gillet, com o treinador Benitez para a definição do futuro do treinador espanhol que já está a nove pontos do primeiro lugar.
O Liverpool até tinha entrado bem no jogo e esteve muito perto de chegar primeiro ao golo, aos 27 minutos, quando Carragher rematou de cabeça no coração da área do United e, logo a seguir, num livre de Gerrard. Em vantagem, o Manchester, desta vez sem Nani, controlou muito bem o jogo. Benítez ainda tentou refrescar a equipa, lançando Babel e Crouch para os lugares de Kewell e Kuyt, mas sem grandes resultados, tirando um perigoso remate do jovem holandês.
Mas a melhor oportunidade no segundo tempo também foi do United, com Cristiano Ronaldo a destacar-se na esquerda para uma assistência perfeita que Wayne Rooney não conseguiu aproveitar.
Com esta vitória, o United salta para o topo da classificação, mas o Arsenal pode regressar ao topo caso, esta tarde, consiga bater o Chelsea no Emirats Stadium.

4 Comentários:

  • Nossa . jogão hoje .
    que vitória :DDD


    Cristiano jogou muito bem e nossa . ele ficou lindo com a camisa do manchester preta ;O UAIUOIA


    Beijos

    By Blogger Gaya Carolina, at 1:41 AM  

  • I don't know what can i say about this match:( It wasn't so good, i expected. But i must say that Carlos Tevez's goal was beautifull!! And I'm glad that manu won! It is the most important thing! Congratutaltions! The Reds are strong, so i'm happy that u win 1-0!!!

    By Blogger Unknown, at 12:53 PM  

  • Apesar de não ter marcado nenhum golo, o Cristiano jogou muito bem.
    Não se esqueçam que hoje na r.t.p é a entrega do prémio FIFA... vamos todas torcer para que o "nosso" campeão ganhe!

    Mts beijinhos**

    By Blogger vAnOkAs, at 3:37 PM  

  • FOI UM PLACAR MAGRO MAS GANHAMOS DO LIVERPOOL COM GOTINHO DE GOLEADA...PARABENS CRIS PELAS SUA ASSISTENCIA.

    BJO,FERNANDA,BRASIL,SP

    PARA MIM VC JÁ É O MELHOR DO MUNDO

    By Blogger nandinha_aveiro, at 5:48 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home