CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.12.07

Ronaldo é o alvo prioritário!


A imprensa espanhola de hoje traz à estampa o forte interesse do Real Madrid em Cristiano Ronaldo. O AS diz mesmo que o português é "o grande objectivo para 2008".Este não é um interesse recente mas os esforços madridistas abrandaram em Abril último, quando Alex Ferguson anunciou a renovação do segundo classificado da Bola de Ouro até 2012.De acordo com o jornal espanhol, Ronaldo está mortinho por jogar nos campeões espanhóis e terá mesmo incluído no seu contrato uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros. Valor que os responsáveis merengues acham comportável (menos cinco do que custou Zidane), até por ser um jogador de 23 anos, com potencial para continuar a desequilibrar durante, pelo menos, mais seis ou sete anos. O AS cita mesmo o jogador português: "Gostava muito de jogar em Espanha".

6 Comentários:

  • Acho q ele
    ficará em manchester msm
    mas se ele decidir ir para o Real
    q ele tenha uma boa sorte e tenha tanto
    sucesso quanto no manchester
    e é claro q se ele for para o real
    eu torcerei por ele
    rsrsrsr
    mts bjinhus
    e Feliz 2008
    desde já
    FÊ by Brasil!!!

    By Blogger , at 3:00 PM  

  • OLHA, SE VCS AI CONSEGUIREM EVITAR A HIPÓTESE DE QUE CRISTIANO RONALDO IR PARA O REAL MADRID EU AGRADEÇO MUITO. POR QUE ELE É O JOGADOR PRINCIPAL DO MANCHESTER UNITED E LÁ ELE TEM GRANDES FÁS E TAMBÉM O TIME DO MANCHESTER UNITED É UM GRANDE TIME. POR FAVOR NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER. POR FAVOR.
    ELE ESTA OTIMO ONDE ESTA.NÃO ACHA?

    By Blogger Unknown, at 3:37 PM  

  • Olha, eu sou muito fã do C. Ronaldo, e acho que seria mais interessante se ele ficasse na equipe do Man Utd!
    Pois ele é Rei na equipe,é a equipe onde ele foi consagrado, o time é o melhor do mundo, e acredito que ele podera conquistar todos os titulos possiveis nesta equipe onde o atual tecnico é muito compentente! E o Real Madrid vive entre o ceu e o infreno! Creio que ele esta bem onde está! bem é pouco ele esta melhor que qualquer jogador Mundo!

    By Blogger Unknown, at 5:16 PM  

  • oiiiiii
    Passei para desejar um Feliz
    2008,q este ano seja um
    ano maravilhoso para todos
    e q venham muitas e muitas
    conquistas para todos
    inclusive para vc Cris
    q neste ano vc realize tudo
    q vc almeija!!!!!
    E q vc tenha muitas alegrias
    ,felicidade,paz SAÙDE,conquistas
    e tudo tudo de bom!!!!!
    mts bjinhus!!!
    FÊ by Brasil

    By Blogger , at 6:44 PM  

  • Oiii ronaldonewsteam eu sei que é para escrever do assunto que é postado mas... ontem anoite eu tava pensando muito nesse site... dai uma coisa que eu acharia bom se voçes postasem um assunto para todas as fãs aqui do ronaldo news escreverem o quanto gostam do cris... ia ser muito bom se ele olhasse... todos os dias sabe eu penso em uma maneira de conversar com o cris... mas é meio impossivel... eu sei que ele é ocupado e tudo com o trabalho mas se pelo menos ele tivesse messenger essas coisas.... eu sou muito fã dele gostaria de pelo menos conversar com ele... e eu sei que eu nao sou a unica a querer isso... faz muito tempo que sou fã dele... nao sou uma menina que faz 1 semana que viu ele e fala que é " fã " pelo aocontrario eu sou a bastante tempo já... bom é isso espero que voçes me respondam e tente me entender.... =] obrigada


    Dani 13 anos sp-Brasil

    By Blogger Unknown, at 7:34 PM  

  • Primeiramente Feliz Ano Novo, que teus sonhos se realizem, muita paz, saúde, alegria, vitórias...te amoo!
    CR7 no Manchester, Real Madrid, ou em qualquer outro lugar, eu sempre serei tua fã!
    Mas na minha opinião ele deve continuar no Manchester United, porque ele se saiu muito bem em 2007 e concerteza sairá muito melhor nos próximos anos! ;D
    Mas ele escolhe; o que ele escolher, eu o apoiarei sempre!
    te amoo muitoo CR7!
    beijão
    By Marina - Brasília, Brasil

    By Blogger Niina, at 1:05 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home