CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.12.07

West Ham 2 - 1 ManU


Acontece aos melhores. Cristiano Ronaldo, tantas vezes decisivo, acabou como um dos vilões do Manchester United na derrota (1-2) na visita ao Upton Park, o estádio do West Ham, num dos jogos deste sábado da 20.ª jornada Premier League inglesa. O inesperado revés pode custar a liderança da prova aos red devils, caso o Arsenal vença o Everton, ainda neste sábado, no Goodison Park.Quando Cristiano Ronaldo abriu o marcador, de cabeça, aos 14 minutos, poucos poderiam imaginar que o Manchester United não terminaria o ano com mais uma vitória na Liga. Foi o 13.º tento do craque português no campeonato (18 se consideradas todas as provas).A bem da verdade, no entanto, o West Ham raramente foi inferior ao seu poderoso adversário, visivelmente preocupado em poupar esforços para os próximos desafios do campeonato. Já na segunda parte, com os hammers a rondarem com insistência a área visitante, os red devils tiveram uma soberana ocasião para "matar" o jogo. Só que o normalmente certeiro Cristiano Ronaldo, aos 66', desperdiçou uma grande penalidade. E aí começou o pesadelo do Manchester. Aos 77', Anton Ferdinand, irmão do central red devil Rio Ferdinand, fez o 1-1. Cinco minutos depois, já com Nani em campo, Upson, em nova falha dos centrais visitante, consumou a reviravolta dos hammers.


9 Comentários:

  • acontece com os melhores neh?
    ;/

    Mas força Cristiano!
    confiamos em você!




    ;) beijos!

    By Blogger Gaya Carolina, at 7:15 PM  

  • é uma pena que o Manchester nao ter ganhado... mas concerteza o time e o cris tambem tentaram vencer com muito garra e vontade... mas mesmo assim parabens ao 1 gol que fizeram!!! beijOs a todos!!! Dani sp-Brasil

    By Blogger Unknown, at 9:07 PM  

  • EU NÃO ACHO QUE ELE FOI VILÃO,AS VEZES NÃO ESTAMOS NUM BOM DIA,VAMOS SER VERDADEIROS O WEST HAM FOI SUPERIOR AO MANCHESTER.
    MAIS O CAMPEONATO AINDA NÃO ACABOU, O PESSOAL TEM QUE PARAR PRA PENSAR QUANTOS VEZES O CRISTIANO AJUDOU A EQUIPE ,DANDO PASSE PRA GOL E FAZENDO.

    BJOS
    DIA 01 O MANCHESTER GANHA E QUEM SABE O ARSENAL NÃO TROPEÇA .

    By Blogger Unknown, at 1:08 AM  

  • "È o seguinte:O Hest Ham não deixouo Manchester 'pegar' na bola durante todo o jogo> Quem deu atenção a bola não viu o Cristiano e quem deu atenção ao Cristiano não viu a bola.
    O gol saiu por causa de um erro de marcação do Hest Ham, sem esquecer é claro queo Cristiano saoube aproveitar. Já os outros do Hets foi por mereçer pois eles jogaram do jeito certo do começo ao fim não foi atoa que venceram. O Cristiano perdeu um penalti, não tem problema acontece com os melhors do mundo.
    OBS: O CRISTIANO DEU UM EMPURRÃO NO JOGADOR DO HEST NO COMEÇO DO JOGO QUE O COITADO FICOU MEIA HORA PROCURANDO O CHÃO.POXA AMOR PEGA LEVE!"

    By Blogger O mundo mágico da Dani, at 12:38 PM  

  • cristiano ronaldo perdeu aquele penalti, porque estava muito nervoso...e também a torcida do manchester united não ajudou o time.
    eu acho que a torcida ajuda muito o time a ganhar...
    não vai ser por isso que ele vai ficar triste, vai haver muitas outras oportunidades. errar é humano!!!!!!!!
    bjs, aline ramos

    By Blogger allynne & cristiano ronaldo, at 1:41 PM  

  • ...eu tenho certeza que a minha estrela sempre vai brilhar em campo...cristiano ronaldo!
    aline ramos

    By Blogger allynne & cristiano ronaldo, at 1:43 PM  

  • POxa fiquei
    triste
    mais isso aconte com todos
    inclusive os melhores
    mas o Cris ta com credito
    Cris ñ fique triste!!!
    Fê by Brasil!!

    By Blogger , at 2:57 PM  

  • Realmente uma pena aquele penalti perdido! Fez falta, mas um penalti e uma derrota não são nada comparado a tudo que ele é, que ele conquistou, e não ira afetar sua carreira e o time do Man Utd que vai recuperar os pontos rapidamente! Perder penalti não deixa ninguem pior, foi uma fatalidade! Ele ainda será artilheiro do campeonato!

    By Blogger Unknown, at 5:19 PM  

  • Oi Cristiano

    Não fique triste pois todo mundo erra nessa vida. O Manchester é um time portanto a derrota não foi somente porque perdeu um penalti, foi também porque o time não jogou bem. Tudo isso faz parte. Você está em um grande time, portanto tem tudo para ser bicampeão inglês

    Força para você

    beijos

    Rosiane/SP/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 7:39 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home