CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.12.07

Família de Cristiano Ronaldo - escolher presentes


“Ele já tem tudo e pede-nos para não gastarmos muito dinheiro. É difícil escolher um presente para ele. O Cristiano dá valor às coisas sentimentais, aos gestos e a ter a família reunida. Nas coisas materiais, olha, gosta e compra.
O que lhe vamos dar ainda não posso dizer, é surpresa”, contou a cantora, que está prestes a embarcar para Manchester de forma a passar a consoada com o irmão.
Como já é habitual, é na casa inglesa do craque que o clã Aveiro se irá reunir para passar o Natal. Além de Kátia Aveiro e da família mais chegada do futebolista, também o craque do Manchester Nani se deverá juntar à festa.
“O Natal vai ser passado em Manchester, na casa do meu irmão, porque ele tem jogo no dia 26. Acredito que estarão entre 15 a 16 pessoas. Devem vir familiares da Austrália e creio que o Nani também vai estar. Pelo menos foi convidado. Além disso, devem vir também amigos”, explica Kátia Aveiro, acrescentado que Cristiano Ronaldo fica radiante por ter a família reunida nesta quadra festiva.“

É uma época do ano que o Cristiano gosta muito, tal como toda a família. É uma boa oportunidade para estarmos juntos, sem compromissos e preocupações em cumprir horários”. disse.

E também porque em cima da mesa estarão alguns dos pratos favoritos do craque do Manchester. Na consoada, é a mãe de Cristiano quem está encarregue de fazer os petiscos essenciais para uma típica ceia natalícia madeirense. “O Natal vai ter carne de vinha de alhos e milho frito, que a minha mãe vai cozinhar. São coisas típicas da gastronomia da Madeira, porque não gostamos muito de leitão e não é hábito comermos bacalhau”.
Este Natal terá ainda um sabor especial para a família de Cristiano Ronaldo, que tem motivos extra para celebrar a data a rigor. Depois de ter passado por um mau momento, a mãe do jogador, Dolores Aveiro, conseguiu finalmente vencer o cancro na mama. “A nossa mãe está muito bem e posso dizer que a família Ronaldo está num momento muito bom”.


NANI PASSA CONSOADA COM O AMIGO
O jogador do Manchester convidou o colega de equipa para passar o Natal em sua casa e é provável que Nani esteja com a família de Cristiano Ronaldo na noite de dia 24. Além do jogador, vários familiares de Ronaldo estarão em Manchester nesta quadra natalícia.


NATAL TIPICAMENTE MADEIRENSE
Em vez de bacalhau e peru, na ceia natalícia de Cristiano não vão faltar alguns dos pratos típicos da Madeira, os preferidos do jogador. “Na noite de Natal comemos sempre carne de vinha de alhos e milho frito”.

2 Comentários:

  • Sua mãe teve cancro da mama? Eu não sabia que eu desejo à família um excelente Ano Novo. Deus te abençoe.

    By Blogger 324f24, at 5:47 AM  

  • mt fofa
    essa fotinhu
    Bjinhus Cris
    Feliz 2008!!!
    Fê by Brasil!!

    By Blogger , at 8:54 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home