CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.1.08

Manutd 6 v 0 Newcastle (3 golos do Ronaldo)!!!!!

VOA CADA VEZ MAIS ALTO!!!
Aí vão mais três! Cristiano Ronaldo assinou um «hat-trick», por sinal o primeiro em Inglaterra, na goleada sobre o Newcastle (6-0) e já conta com dezasseis golos em 22 jornadas, voltando a ser figura de destaque no triunfo que catapultou o Manchester United para o topo da classificação da Liga Premier, aproveitando da melhor forma o deslize desta tarde do Arsenal diante do Birmingham (1-1). O internacional português satisfez, assim, o pedido da mãe. para marcar três golos num só jogo no dia em que estreou as novas botas..
Depois de uma primeira parte sem golos, mas em que o ascendente da equipa da casa já era evidente, Cristiano Ronaldo abriu o caminho para a vitória na marcação de um livre aos quatro minutos do segundo tempo, dando . Quando toda a gente esperava o habitual remate em jeito do internacional português, Ronaldo atirou rasteiro, fazendo a bola passar por baixo da barreira de jogadores que se elevou acima do relvado para evitar um aguardado remate ao ângulo.
Desfeita a resistência dos Magpies, o jogo tornou-se bem mais fácil para a equipa de Alex Ferguson que ampliou a vantagem seis minutos depois, na sequência de um mau passe de Shay Given que permitiu a Ryan Giggs destacar-se na área e assistir Tévez para o segundo golo. Um golo previsto nas contas do argentino que foi à linha comemorar com uma chucha de bebe que foi buscar aos seus calções.
Nani junta-se à festa
Numa rápida triangulação, a 20 minutos do final, entre Carrick, Rooney e Tévez, Cristiano Ronaldo assinou o seu segundo da noite. Nani entrou no minuto seguinte para o lugar de Giggs e o festival prosseguiu a nível intenso, com a bola sempre a circular junto à área de Given. Ferdinand assinou o quarto antes de Cristiano Ronaldo completar o seu primeiro «hat-trick», pouco mais de um mês depois da mãe lhe ter pedido para marcar três, depois de uma série de jogos em que o internacional português bisou. Wayne Rooney voltou a ser o assistente para um golo fácil para o sensacional número sete.
Já a fechar o jogo, Tévez também voltou a marcar para delírio do público e para desespero de Alan Smith, antigo jogador do United, que perdeu a cabeça e acabou expulso, já em tempo de descontos, por palavras dirigidas ao árbitro.
Com esta vitória, o Manchester United salta para o topo da classificação, com 51 pontos, os mesmos do que o Arsenal, mas com uma clara vantagem na diferença de golos.





12 Comentários:

  • Ronaldo sem palavras para descrever a sua atuação hj minha nossa fiquei fascinado !!!
    Quando eu penso q vc esta otimo vc consegue melhorar mais ainda isso eh fantastico eu estou mto feliz por vc e presenciar o seu "hat-trick" tbm agradeço mto a Deus por ter nascido a tempo de ver vc jogar eh simplismente fantastico n tem cm descrever em palavras !!!

    Pra mim vc eh o melhor jogador q eu jah vi jogar na minha vida vc sempre sera o melhor !!! e q vc continue assim pq vamos dar o troco a tds aqueles q te criticam !!!

    By Blogger Unknown, at 10:01 PM  

  • eai cris meu q jogo em caraca meu vc fez magicas nessa jogo pq vc jogou mto...mto mesmo cara isso mostra q vc deveria ser o melhor do mundo e naum esse KAKA q naum faz nada pela seleção do BRASIL....
    mas continue assim e naum saia do MANCHESTER UNITED pq vc pode acabar como david beckham q no começo estva indo mto bem mas depois vc jah sabe o resto da historia neh....

    BJO
    FERNANDA BRASIL,SP

    By Blogger nandinha_aveiro, at 10:16 PM  

  • Cristiano Ronaldo jogou muito sábado esse ano tem que ser dele porque, ele merece ainda mais, depois dessa grande exibição.
    Beijos (Belém- Brasil)

    By Blogger Rachel Azulay, at 12:14 PM  

  • The best crisyyyyyy for ever bab. ;) u scored a hat-trick his 1st and not the laaaast ... keep it crisyyy ;);) u r the big boss :D

    By Blogger YoumA-S, at 1:56 PM  

  • Oiiiiiiiiiiiiii Cris

    Que jogo sensacional de se ver. Parabéns pelo tão esperado e lindo ¨hat trick¨.Parabéns a toda equipe do Manchester pois agora vocês são líderes novamente. Ah, referente a aposta que fez om Sir. Ferguson... ele já perdeu... (rsss)
    Tenha uma boa semana e que Deus te ilumine sempre.

    beijos

    Rosiane/S. Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 3:47 PM  

  • ah pois é... a D.Dolores é que deve estar toda contentinha!!
    E nós fãs tb estamos, porque sabemos que há muito que o Cristiano sonhava com este "hat-trick"!

    Beijinhos,
    Vânia..**

    By Blogger vAnOkAs, at 4:01 PM  

  • What can i say about this match?? Just only one word...brilliant:):) When i was watching this match on tv i thought that i am on Old Trafford...cause i felt this magic...this love of playing football:D:D It was great, especially that i have never been to Old Trafford:) When i was watching match i was wondering and i think that it was the best match of the season..not only for manutd...but for all clubs which are playing in Premier Leauge:):):) And i want to say that C.Ronaldo was amazing...i bet that everyone feel the same..he was so happy when he scored..and this hat-trick?? I just wanna say: Congratulations:):) 4all

    By Blogger Unknown, at 5:15 PM  

  • Cristiano that hat trick was awsome!!!!

    congratulations, yesterday match was excellent.

    you are the best Ron!!!

    te amOo!!! <3<3<3

    By Blogger Liz, at 8:12 PM  

  • PUTZ VÔ FALAR, RONALDO É SEMPRE UM ESPETÁCULO À PARTE NOS JOGOS.
    3 GLOS É SÓ PRA QUEM PODE, O CARA É FERA.
    PARABÉNS E MUITOS GOLS.

    AÊ RONALDO NO PRÓXIMO JOGO FAZ 3,4,5 NÃO É EXAGERO Ñ ELE PODE E TÁ CONTUDO.

    BJOS PRI/BRASIL/SP

    By Blogger Unknown, at 11:59 PM  

  • oiiiiii
    vim aqui dar os parabens!!!
    Bela exibição
    simplesmente o melhor!!!!
    PARABENS CRIS!!!!
    VC È SIMPLESMENTE D++++
    BJINHUS fÊ by brasil!!!!

    By Blogger , at 12:54 AM  

  • Cristiano Ronaldo desafia o carro mais rápido do mundo e ganha! Vejam este video fantástico onde CR usa as novas botas Mercurial Vapor, que pelos vistos já estão a dar frutos, este fim de semana jogou pela primeira vez com este modelo e lá tivemos um Hat trick à Ronaldo. Isto promete.
    http://videos.sapo.pt/OD7MZirkFpbazsIM3ggv

    By Blogger Marco, at 5:00 PM  

  • Jogão neh?
    3 gols do cristiano ! ;O
    adorei (;


    ;*

    By Blogger Gaya Carolina, at 12:32 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home