CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.1.08

Cristiano Ronaldo: «Nunca imaginei que teria 23 golos em Janeiro»

Cristiano Ronaldo chega a Janeiro com tantos golos marcados pelo Manchester Unietd como em toda a época passada. O extremo português diz que se surpreendeu a si próprio, mas quer mais. Ainda que não pense em bater a marca de 32 golos do mítico George Best em Old Trafford.
«Nunca imaginei que teria 23 golos em Janeiro, mas a equipa está a jogar muito bem e os meus amigos estão a criar muitas oportunidades para eu marcar», afirmou Ronaldo, citado pelo «The Sun».
Tudo sobre Cristiano Ronaldo
Quanto ao recorde, Ronaldo garante que não é uma prioridade: «É um prazer e um grande elogio compararem-me ao George Best. Para mim, o Best foi um dos jogadores mais importantes de sempre. Se bater o recorde dele fico feliz mas, para ser honesto, não me interessa. O mais importante para mi é ganhar o título. Na última época marquei 23 golos. Agora quero marcar mais. Só quero fazer o meu melhor e melhorar a cada ano.»

3 Comentários:

  • Felicidades por todo slos goles que has metido, estoy segura que vas a meter muchos más.
    Ahora nadie t podra decir que nOo eres el mejor del mundOo pues has demostrado serlo.

    te amOo <3<3<3<3

    By Blogger Liz, at 10:58 PM  

  • TENHO CERTEZA
    DE QUE O CRISTIANO
    RONALDO VAI ULTRAPASSAR
    O GEORGE BEST...E VAI FAZER
    VARIOS OUTROS MAIS.ELE PODE
    E ELE VAI CONSEGUIR!!!!
    *NÃO HÁ DÚVIDAS*!!!
    TORÇO MUITO POR ELE,E ESPERO
    QUE CONSIGA....
    AHHH...A BOTA DE OURO TAMBÉM!!!
    **BBJJOOKKSSSS**TCHAUUUU!!!

    By Blogger cristiane, at 5:21 PM  

  • Oi Cris

    Não estou surpresa pelos seus 23
    gols, porque você é demais. Seu futebol é brilhante. Tenho certeza que fará muitos outros gols.

    beijoooooooooo

    Rosiane/S. Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 9:44 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home