CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.2.08

Tottenham 1 v 1 Manutd

Cristiano Ronaldo não marcou e o Manchester United não ganhou. A equipa de Alex Ferguson não conseguiu melhor do que um empate na visita a White Hart Lane, frente ao Tottenham (1-1), arrancado em tempo de descontos, na sequência de um canto marcado por Nani e, tal como o Chelsea, voltou a perder terreno para o Arsenal, que se segue imparável sob a batuta de Adebayor (ver peça à parte).

A equipa londrina, ainda sem Ricardo Rocha, colocou-se em vantagem ao minuto 21 quando Van der Sar desviou um cruzamento de Aaron Lennon para os pés do búlgaro Berbatov que não perdoou. O Manchester carregou depois no acelerador, mais uma vez com Cristiano Ronaldo em evidência, mas o Spurs, prevenidos com o desaire da Taça, fecharam-se muito bem sobre a sua defesa, fechando todos os caminhos ao fenómeno português.
A meia-hora do fim, Alex Ferguson refrescou a sua equipa, lançando os jovens Anderson e Nani para os lugares dos experientes Ryan Giggs e Paul Scholes. A equipa de Old Trafford ganhou novo ímpeto e partiu de novo para cima da baliza de Cerny. A compensação chegou já em tempo de descontos, na sequência de um pontapé de canto marcado por Nani da direita junto ao primeiro poste. Dawson afastou de cabeça e Tévez atirou a contar.
Melhor sorte não teve o Chelsea sem portugueses (Ricardo Carvalho está castigado e Paulo ferreira ficou no banco) na visita ao campo do Portsmouth que, com Pedro Mendes no banco, estreava a sua nova estrela, Jermaine Defoe. Anelka ainda colocou os Blues em vantagem, aos 55 minutos, mas o reforço do Portsmouth empatou nove minutos depois. A equipa de Stamford Bridge tentou tudo por tudo para desfazer a igualdade, num jogo de futebol aberto, com muitas oportunidades para cada lado, mas o resultado não voltou a sofrer alterações.
Com estes dois empates, o Arsenal destaca-se no topo da classificação, com mais dois pontos do que o Manchester United e mais seis do que o Chelsea.

2 Comentários:

  • Nossa q jogo!!
    eu vi quase tive um ataque
    cardiaco!Mas o empate foi o
    menos ruim!!
    Mas o proximo vamos ganhar!!
    bjinhus Fê by Brasil

    By Blogger , at 10:55 PM  

  • Oi Cris

    Desejo à você e a toda equipe do Manchester muito luz no jogo contra o M. City.

    beijo

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 1:52 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home