CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.2.08

ManUtd: «O jogo de Ronaldo é de outro planeta», diz Gary Neville




Gary Neville ainda não teve oportunidade de jogar esta época com o Cristiano Ronaldo dos 27 golos, mas o histórico capitão do Manchester United, apesar de lesionado, tem acompanhado à distância a evolução do jovem português, que não hesita em colocar num pedestal.
«Em termos de espectáculo, desempenho e produtividade, o Cristiano Ronaldo de hoje é a todos os níveis tão bom como o melhor que já vi. O seu jogo é de outro planeta neste momento», considerou o defesa, em declarações ao site do clube inglês.
Aos 23 anos acabados de fazer (dia 5) e há quatro no ManUtd, o internacional português marcou já esta temporada 27 golos (19 no campeonato, 3 na taça e 5 na «Champions»), está a cinco do recorde do mítico George Best, contudo, para Gary Neville, mais importante que o número é a gratidão do jovem.
«O seu registo é excepcional, mas mais impressionante é o prazer que ele sente por jogar em equipa. Os seus passes, dribles e cruzamentos são todos cuidadosamente escolhidos e finalizados na devida altura», defendeu.
Por força das lesões, Gary Neville não pode ser mais que um espectador do seu United, mas, apesar de alguns desaires, nomeadamente no arranque da temporada, o experiente jogador acredita no sucesso do grupo que lidera. «No início da época disse aos adeptos que deviam estar mais entusiasmados que nunca e isso está a ser provado. Tivemos uns percalços, mas isso acontece sempre. Estamos a chegar à parte decisiva e está tudo em jogo», perspectivou.

6 Comentários:

  • um feliz dis dos namorados. um beijinho para ti. jiji

    By Blogger jiji, at 11:49 PM  

  • =0
    C.Ronaldo ET?!?!

    By Blogger Manoela., at 12:22 AM  

  • Neville is right Cris..You are the best player in the world..you play amazing!!!!

    I love you!!!!!

    By the way..Happy valentines day!!!

    You probably hear this everyday but im your biggest fan!!!!!

    <3<3<3<3<3

    By Blogger Liz, at 2:39 AM  

  • Oolaaa ronaldo news oiii criss! peço mil desculpas por nao ter postado esses ultimos dias! é que eu estava sem computador! mil desculpas ronaldo news! =[ mas agora que voltei vou postar sempre! como eu fazia anteriormente!!! desde já... cristiano ronaldo news o melhor site ! =DD amo de paixao esse site e é claro o cris!!!! =] beijos para a para vcs meninas que deixam o site cada vez melhor sempre! bjOOOs

    By Blogger Unknown, at 6:51 PM  

  • Kelly Key - Você é o Cara
    A confiança tá fluindo
    Eu gosto do que estou sentindo
    O meu sorriso não disfarça
    Quando se quer alguma coisa a gente abraça

    Eu mergulho em queda livre
    Com você crio coragem
    Aceito qualquer desafio
    E qualquer coisa na bagagem

    Eu confio em você
    De olhos fechados posso ver
    Honestidade, em um ser humano

    Tá dificil de encontrar
    Hoje em dia igual a ti
    Considere-se, a pessoa mais linda do mundo...

    O sorriso mais lindo
    O olhar mais sincero
    O meu porto seguro
    A pessoa mais linda no mundo

    A confiança tá fluindo
    Eu gosto do que estou sentindo
    o meu sorriso não disfarça
    Quando se quer alguma coisa a gente abraça

    Eu mergulho em queda livre
    Com você crio coragem
    Aceito qualquer desafio
    E qualquer coisa na bagagem

    Eu confio em você
    De olhos fechados posso ver
    Honestidade, em um ser humano

    Tá dificil de encontrar
    Hoje em dia igual a ti
    Considere-se, a pessoa mais linda do mundo...

    O sorriso mais lindo
    O olhar mais sincero
    O meu porto seguro
    A pessoa mais linda no mundo

    Você, você, você é o cara (3 vezes)
    A pessoa mais linda do mundo

    espero que goste dessa música cris, pois ela se parece muito com vocÊ.não encontrando palavras para te dizer o que sinto resolvi escrever esta música pra você...seja feliz que esse ano seja o melhor ano da sua vida,faça muitos gols pra nos. tchau
    felicidades e boa sorte!!!!!!!


    aline ramos
    itamaraju-ba

    By Blogger allynne & cristiano ronaldo, at 8:52 PM  

  • Bom eu concordo
    o Futebol dele
    é sem comparaçao!
    BJINHUS FÊ by bRaSiL

    By Blogger , at 12:49 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home