CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.3.08

Manchester eliminado na Taça de inglaterra


O Portsmouth eliminou este sábado o Manchester United em Old Trafford, nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra, por 1-0, num golo obtido de grande penalidade, aos 78 minutos.
Tudo correu mal para a equipa de Alex Ferguson, a começar pela lesão de Saha ainda no aquecimento, um penalty por marcar sobre Cristiano Ronaldo aos sete minutos, a substituição do guarda-redes Van der Sar (queixoso) por Kuszczak ao intervalo, a expulsão deste último meia-hora depois e a vantagem do adversário com pouco mais de dez minutos para jogar.
Sulley Muntari, na marcação da grande penalidade, aos 78, bateu Ferdinand, que assumiu a responsabilidade entre os postes, e que ali teve de permanecer até ao final, face ao cartão vermelho directo a Kuszczak. O guarda-redes substituto do Manchester United derrubou Milan Baros na grande área, mas o lance deixou algumas dúvidas quanto à sua responsabilidade.
Interrogação que o árbitro não teve logo aos sete minutos, quando Rooney colocou a bola nos pés de Cristiano Ronaldo, que acabou no chão, junto a um dos postes da baliza, após intervenção de Distin, aparentemente mais preocupado com o avançado português que em chegar à bola.
O Manchester United lutou até ao fim pelo melhor resultado, incansável na entrega e sem guarda-redes na baliza, contudo, o esforço terminou inglório, perante um Old Trafford inconformado com a eliminação da Taça de Inglaterra.

9 Comentários:

  • Sinto muito... � uma pena o Manchester United ser eliminado da ta�a da inglaterra.... fiquei muito decepcionada com toda a sinceridade... mas tenho certeza que nosso cristiano ronaldo se esfor�ou muito nao s� ele mas tambem como todos os outros jogadores do Manchester... mas o futebol � assim... as vezes ganhamos as vezes perdemos... nosso cristiano ronaldo como ja disse nao gosta de perder.... � uma pena....

    um beijo de uma f� do ronaldo news e cristano ronaldo =]

    e a todos!

    By Blogger Unknown, at 9:50 PM  

  • O cris vai superar
    afinal fatalidades
    acontecem !!
    BJINHUS

    By Blogger , at 11:33 PM  

  • fiquei muito triste!!mas bola pra frente muita forca!!e rumo ao duble!!fizes-te de tudo Cristiano Ronaldo eu reconheco continue assim fazendo a alegria de todos nao fiques triste!!!!!FORCA CRISTIANO RONALDO voce merece tudo de bom!!!bjkass de uma fa que gosta muito de ti

    By Blogger Bella Rea, at 8:17 PM  

  • Im sorry about saturdays match, but im sure you gave everything that you have to give and all of usnow that you are the best so don't worry hu! you still in the champions meke sure to win in :)

    Love you baby!!!!

    xxxx

    By Blogger Liz, at 2:18 AM  

  • A vida continua...bola para frente... ;D

    By Blogger Daniele Aguiar, at 3:34 AM  

  • Oi Cris

    Infelizmente a vida é assim, perde-se e ganha-se. Erga a cabeça e concentre-se na Premier League e na Champions League. Você e toda a equipe foram guerreiros e lutaram muito.

    Um abraço muito carinhoso à você, ao Manchester e ao RNT

    bjks

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 12:50 AM  

  • Independente da Derrota CRISTIANO E O MELHOR !

    By Blogger Unknown, at 3:45 AM  

  • Nao tem problema..
    Futebol as vezes eh injusto..
    mas temos Certeza que C. Ronaldo sera o maior responsavel pela conquista da liga dos campeoes..
    e assim como consequencia de todo o seu belo trabalho, sera presenteado com a bola de ouro!
    Abracos a todos..
    Forca C. Ronaldo

    By Blogger Unknown, at 9:04 PM  

  • oi cris!
    Um grande aperto para você cris!
    não seja tombado! a vida sempre tem ups e colinas e é cheio de suprises!
    Continue sorrindo! =] é bonito vê-lo sorrir!:)
    Um grande aperto ao resto do Homem Equipe Unida e também o RNT!
    cuide cris!
    beijos

    By Blogger kezii, at 4:37 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home