CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.3.08

Cristiano Ronaldo: «Quero marcar mais golos»


A veia goleadora de Cristiano Ronaldo está mais apurada do que nunca. O internacional português já marcou trinta golos esta época com a camisola do Manchester United e não quer parar.
«De momento sinto-me muito bem. Marquei alguns golos importantes e quero continuar assim. Quero marcar mais golos», disse o craque luso, que no entanto admite que a grande época que tem feito, a nível individual, só vai fazer realmente sentido se a equipa conseguir títulos: «O mais importante é que a equipa ganhe jogos e troféus. Estamos a jogar muito bem e estamos em três competições. Temos de nos manter fortes por mais 15 jogos neste final de época.»
No próximo fim-de-semana o Manchester United defronta o Portsmouth para a Taça de Inglaterra e Ronaldo espera garantir um lugar nas meias-finais. «O Portsmouth é uma equipa forte e sempre difícil. Mas jogamos em casa e penso que temos boas hipóteses de passar às meias-finais», explicou o sete dos «red devils» ao canal de televisão do clube.

1 Comentários:

  • Q bom q ele continue com
    essa fome de gols
    e q faça muito mais
    !!!!!!BJINHUS

    By Blogger , at 10:31 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home