CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

26.3.08

Cristiano Ronaldo ajuda vítimas de minas no Afeganistão


Cristiano Ronaldo é o rosto da campanha on-line «Marcar pela Cruz Vermelha», organizada em conjunto pela UEFA e pela instituição humanitária, e que pretende ajudar as vítimas de minas terrestres do Afeganistão pelo Euro-2008, com a doação de membros artificiais, fisioterapia e treino vocacional.
«Necessitam de determinação e muito encorajamento na caminhada para a recuperação. Tenho muito respeito por eles e quero apoiá-los. O bom desta campanha é que todos ficam a ganhar. Este site dá aos adeptos a possibilidade de se divertirem, enquanto fazem a diferença. O que pode ser melhor que isso?», defendeu o internacional português, em declarações à UEFA.
A partir desta quarta-feira, através do endereço electrónico www.scorefortheredcross.org, os cibernautas podem comprar golos virtuais para a sua selecção favorita e ajudá-la a arrecadar o título de «Equipa mais humanitária». Além de contribuírem para a angariação de fundos, os adeptos habilitam-se, ainda, a ganhar bilhetes para o Campeonato da Europa, entre outros prémios. A formação vencedora será anunciada a 6 de Julho.
Durante o Europeu, o Comité Internacional da Cruz Vermelha (ICRC) receberá quatro mil euros por cada golo marcado na competição que terá lugar na Áustria e na Suíça.

4 Comentários:

  • alem de ser
    o Jogador q é
    a pessoa maravilhosa
    ainda é solidario com as
    pessoas com isso ele
    só tem a ganhar!!!
    Simplesmente D+++++
    CRIS continue assim!!!!
    Bjinhus

    By Blogger , at 12:07 AM  

  • Oi

    Você é um orgulho. Continue assim.

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 1:03 AM  

  • Is good to know that u care about the others..that tell us that u are a good person :)

    Excellent footballer and an excellent person baby!!

    I love you!!

    By Blogger Liz, at 2:33 AM  

  • oi cris!
    é tão maravilhoso ver que além de ser um futebolista tão assombroso você é uma pessoa tão encantadora que está ajudando a gente menos afortunada do que você! :)
    Você é tal inspiração para nós crianças em Inglaterra!
    Ame-o
    beijos xx

    By Blogger kizyy, at 3:54 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home