Cristiano Ronaldo ajuda vítimas de minas no Afeganistão
Cristiano Ronaldo é o rosto da campanha on-line «Marcar pela Cruz Vermelha», organizada em conjunto pela UEFA e pela instituição humanitária, e que pretende ajudar as vítimas de minas terrestres do Afeganistão pelo Euro-2008, com a doação de membros artificiais, fisioterapia e treino vocacional.
«Necessitam de determinação e muito encorajamento na caminhada para a recuperação. Tenho muito respeito por eles e quero apoiá-los. O bom desta campanha é que todos ficam a ganhar. Este site dá aos adeptos a possibilidade de se divertirem, enquanto fazem a diferença. O que pode ser melhor que isso?», defendeu o internacional português, em declarações à UEFA.
A partir desta quarta-feira, através do endereço electrónico www.scorefortheredcross.org, os cibernautas podem comprar golos virtuais para a sua selecção favorita e ajudá-la a arrecadar o título de «Equipa mais humanitária». Além de contribuírem para a angariação de fundos, os adeptos habilitam-se, ainda, a ganhar bilhetes para o Campeonato da Europa, entre outros prémios. A formação vencedora será anunciada a 6 de Julho.
Durante o Europeu, o Comité Internacional da Cruz Vermelha (ICRC) receberá quatro mil euros por cada golo marcado na competição que terá lugar na Áustria e na Suíça.
4 Comentários:
alem de ser
o Jogador q é
a pessoa maravilhosa
ainda é solidario com as
pessoas com isso ele
só tem a ganhar!!!
Simplesmente D+++++
CRIS continue assim!!!!
Bjinhus
By Fê, at 12:07 AM
Oi
Você é um orgulho. Continue assim.
bjs
Rosiane/S.Paulo/Brasil
By Rosiane, at 1:03 AM
Is good to know that u care about the others..that tell us that u are a good person :)
Excellent footballer and an excellent person baby!!
I love you!!
By Liz, at 2:33 AM
oi cris!
é tão maravilhoso ver que além de ser um futebolista tão assombroso você é uma pessoa tão encantadora que está ajudando a gente menos afortunada do que você! :)
Você é tal inspiração para nós crianças em Inglaterra!
Ame-o
beijos xx
By kizyy, at 3:54 PM
Enregistrer un commentaire
<< Home