CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.4.08

Champions League: Manutd 2 v 0 Roma




Mais um golo, desta vez de cabeça, mais uma grande noite de Cristiano Ronaldo. O jogo até nem lhe estava a sair bem, mas o português apareceu no momento certo para dar vantagem ao Manchester United, frente à Roma, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Os italianos entraram determinados a vingar os últimos resultados frente aos ingleses, sobretudo o 7-1 aplicado na época passada em Old Trafford por Cristiano Ronaldo e companhia. Por isso impuseram um bom ritmo nos minutos iniciais, enquanto os red devils ficavam na expectativa.
À medida que o tempo passou, o United serenou o jogo, impôs a troca de bola entre os seus jogadores e subiu no terreno. Cristiano Ronaldo aparecia como ponta-de-lança, com Rooney a descair para a esquerda. Park assegurava o flanco direito.
Aos 39 minutos, Rooney serviu Scholes, que entrou na área pela direita. O inglês cruzou e, quando ninguém esperava, Super-Ronaldo apareceu a voar na área e cabeceou para o fundo das redes. Caiu mal o português, queixoso da anca, mas logo reentrou em campo.
Mais do que um futebol vistoso, o Man Utd era pragmático e, sobretudo, eficaz. Para além disso, Cristiano Ronaldo fazia o golo 36 na época, só pelos red devils, e o sétimo na Champions, o que faz dele o melhor marcador da prova.
Antes de fechar a primeira parte, a Roma ameaçou a igualdade, com um remate de Vucinic, que saiu ao lado.
Sem o lesionado Totti, os romanos não tinham a principal referência no ataque, mas voltaram apostados em virar o resultado. Tiveram duas oportunidades: uma por Tonetto, outra por Panucci. Mas não marcaram.
Depois, seria o Manchester United a aproveitar um erro do guardião Doni. Wes Brown cruzou da direita, Park cabeceou para o meio e o guarda-redes tentou agarrar a bola. Deixou-a cair, embrulhando-se com dois colegas. Rooney estava perto e não perdoou.
Ainda havia mais cinismo inglês na partida. Com a Roma a pressionar e Van der Sar a valer aos britânicos, Cristiano Ronaldo quase fez o 3-0, num contra-ataque: atirou ao poste. Carrick também tentou, mas disparou ao lado.
Para o último minuto estava reservado mais um momento de Ronaldo. Tevez cruzou para a área e o português, de primeira, disparou à baliza de Doni. O remate saiu por cima, mas o sete do United já tinha tido o seu momento de glória (mais um).
O Manchester United tem a eliminatória na mão.

5 Comentários:

  • He plays on the left, he plays on the right, that boy Ronaldo make england look shite!!!!!

    You are the best footballer baby!!!


    I love you!!!

    By Blogger Liz, at 12:56 AM  

  • Criiiiisssss

    Que jogo. É isso aí , basta ter calma e ganhar o jogo de volta para assim O Mancheter estar na semi-final.


    bj

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 1:52 AM  

  • That was an AMAZING GOAL!!
    Your simply the best!!
    Love you!! x
    beijooooooss!

    By Blogger kizyy, at 12:31 PM  

  • Oi Cris!
    COMO FAZEM VOCÊ MARCA GOLES QUE BOM!?:O
    o seu gole somente continuam melhorar-se e melhor em cada jogo!!:D
    Você é seguramente o melhor! Há não há dúvida sobre isto!!
    O seu gol contra Roma foi ASSOMBROSO!! Você pareceu a um HERÓI quando você MARCOU!! Desejo que você seja alright tho .. você pareceu em dor: (
    Você é o meu Ídolo Realmente..
    Amo-o Cargas!!
    Desejo posso vê-lo um dia!!
    Beijos e aperto o meu amor! xoxox
    <3 <3 <3

    By Blogger kizyy, at 1:16 PM  

  • Parabens
    bela vitoria!!

    By Blogger , at 10:11 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home