CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.4.08

Brasileiro Ronaldo elogia Cristiano Ronaldo


Ronaldo é a “marca” mais valiosa da última década. Depois de Ronaldo Luís Nazário de Lima “fenómeno” e Ronaldo de Assis Moreira “Ronaldinho”, eis outro Ronaldo na moda. O português. Na entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, Ronaldo, a versão brasileira do Doctor House (no coxear e no pensamento lúcido), desfaz-se em elogios ao extremo red devil. Aliás, a primeira pergunta foi exactamente sobre Cristiano.– Há uns dias, o nosso jornal fez uma manchete com “Muito Ronaldo”, numa alusão ao AS Roma-Manchester United. Mas este era outro Ronaldo...– Eu vi. Quando olhei pela primeira vez para o jornal, até pensei que estivessem a falar de mim. Depois, sorri! A marca Ronaldo é sempre a mais forte. Um dia, espero que eu e ele estejamos em grande forma, a marcar golos.Ele no Manchester United e eu no Milan. Mas, primeiro, ainda vou experimentar o futebol brasileiro, no Flamengo, para me ir adaptando às exigências da Europa.Voltando a Ronaldo, o fenómeno defende os truques e as fintas do português. “Não acho que as suas brincadeiras com a bola sejam ofensivas para os adversário, embora às vezes faça malabarismos aparentemente inúteis longe da baliza. Mas eu sei que é só para ele se soltar da marcação dos rivais. Eu gosto dele. A sua alegria é contagiante!”A reportagem da “Gazzetta” acaba nos Campos Elísios, em Paris, com o avançado brasileiro a entrar numa loja de desporto com um poster gigante de Ronaldo. O Cristiano...

2 Comentários:

  • cristiano és grande jogador kontinua assim...ex linduh es tudo... eu adrt

    pa sempre tu u melhor jogador...

    bjinhuhh

    martinha_15_1993@hotmail.com

    By Blogger Marta, at 5:32 PM  

  • Olá

    Sou super fã do Ronaldo(fenômeno), tenho certeza que ele vai superar esta fase assim como já superou a outra. Aliás sou fã dos 03 Ronaldos.

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 4:49 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home