CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.4.08

Quero ficar na história do futebol», assume Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo não define limites. Na corrida pela vitória na Premier League, em vésperas da meia-final da Liga dos Campeões e em ano de Europeu, o internacional português não escolhe e assume que quer vencer todas as competições.
«O meu objectivo é ganhar todas as competições onde jogo. A Premier League é uma recompensa de todo o ano, mas todas são importantes», disse Ronaldo em entrevista ao jornal Sport, a dois dias do encontro com o Barcelona, acabando por assumir que a Liga dos Campeões é «mais importante» que o campeonato inglês: «Talvez a Liga dos Campeões seja mais¿ é a Liga com maiúsculas, incluindo o nome, Champions League, quer dizer que só os campeões podem ganhá-la.»
Considerado por muitos como o melhor jogador do mundo, Ronaldo garante que não está obcecado por títulos individuais. «Não estou obcecado pelo prémio de melhor jogador. O que quero é jogar bem e ganhar sempre», assegura, admitindo no entanto que quer deixar a sua marca na história do futebol: «Eu dedico-me a isto por prazer, mas também quero ficar na história do futebol, quero deixar o meu selo, quero que me recordem.»
O internacional luso falou ainda dos objectivos para o confronto que ditará o finalista da Liga dos Campeões. «O nosso objectivo é ganhar o mais rápido possível. Jogaremos para conseguir o melhor resultado no Camp Nou. Quero ganhar», rematou.
A finalizar, Ronaldo deixou ainda um elogio para Messi, que considera muito parecido consigo: «É muito bom jogador. É um prazer defrontar jogadores como ele. Parecemo-nos muito. Queremos sempre marcar e ganhar.»

4 Comentários:

  • O Ronaldo concerteza deixará a tua marca no futebol, pois é um ótimo jogador. Tua atuação no Macnhester United é exelente! A Champions League já é do Manchester, como ele msm disse, só os campeões podem ganhá-la.E esse ano, com essa atuação, ganhará vários premios individuais! (:
    [Ronaldo no coração sempre!]

    Beijoo
    Marina - brasília

    By Blogger Niina, at 12:56 AM  

  • Olá, Cris

    Não tenho dúvida que deixará o seu nome carimbado na história do futebol.

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 11:23 PM  

  • Na minha opinião o seu nome ja esta cravada na história do futebol,com belos gol's,lindas joadas e etc...
    Mas acho que você não deceria sair do MANCHESTER UNITED por que foi o time que o progetou-o melhor,foi o time que o mostrou para o mundo o belo jogador que você é e tambem você tem como prova viva o jogador
    David Beckham que saiu do próprio Manchester para dar o lugar a você e ele foi para o REAL MADRID.Chegando la ele jogou muito mas congorme o tempo começou a ficar no banco de reservas e pouco aparecia para jogar nas partidas e hoje você sebe muito bem onde ele foi para intão POR FAVOR não saia do MANCHESTER por nada desse mundo.

    TE AMO
    FERNANDA LOPES
    SÃO PAULO,BRASIL

    By Anonymous Anonyme, at 6:38 PM  

  • amO-te és aquele futebolista que nunca será apagado na história do futebol
    !

    E quem disser o contrário é porque tem inveja, muita inveja!

    Alexandra/Liboa/Portugal

    By Blogger aAlexandra, at 11:31 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home