CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.5.08

Euro 2008: Ronaldo e Nani falham concentraçao da Selecao


Cristiano Ronaldo e Nani garantiram uma presença na final da Liga dos Campeões, que se realiza a 21 de Maio, logo os dois jogadores do ManUtd vão falhar a concentração da Selecção Nacional, a 18 de Maio. Isto partindo do pressuposto de que Alex Ferguson não abdicará do seu maior goleador e de Nani.
Mas Luiz Felipe Scolari pode «perder» mais atletas no arranque da preparação da fase final do Euro-2008, em Viseu. Esta quarta-feira, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho também podem garantir o passaporte para Moscovo, caso o Chelsea elimine o Liverpool.
Tendo em conta que estes atletas só terminarão de competir a 21 de Maio, o seleccionador deverá «dar-lhes descanso». Olhando para o calendário da Selecção, e uma vez que está marcada uma folga entre 24 e 25 de Maio (sábado para domingo), é provável que os jogadores, que participarem na final da Champions, só se apresentem nesse domingo.
Recorde-se que a concentração está marcada para dia 18, até às 22 horas, sendo que os jogadores do F.C. Porto e do Sporting, finalistas da Taça de Portugal, têm autorização para falharem a primeira «bateria» de exames médicos e treino, juntando-se aos companheiros até às 19 horas de dia 19 de Maio.

2 Comentários:

  • Bom o Cristiano é encrivel ele é perfeito sou super fã dele
    Gostaria muito um dia de ter a oportunidade de conhecelo mais eu sei que isso é impossivel entao vou ficar torcendo por ele

    By Blogger DADA GATINHA, at 1:45 PM  

  • Cristiano Ronaldo eu queria dizer para você que admiro muito o teu futebol no Portugal quanto no Machester United eu vejo muito videos no youtube e tambem vejo muitos jogos na TV e eu sempre esto querendo te imitar os seus dribles com os meus colegas ou guando estou treinando futebol,guando eu crscer eu vou querer ser igual você será que isso e possivel.Eu queria que você me retorne esta mesangem para este e-mail:gu.gu.tavares@hotmail.com

    Eu ficarei muuuuiiitooo feliz

    By Blogger hugo7ou17, at 2:10 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home