CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.5.08

Agora o Prémio dos Jornalistas Ingleses

Mais um prémio a juntar à lista. Desta vez, Cristiano Ronaldo foi distinguido pelos jornalistas ingleses, que votaram nele como o melhor futebolista da temporada. A cerimónia decorreu esta quinta-feira, num jantar em Londres, e no qual o internacional português voltou a sublinhar a importância de vencer troféus, mas com a equipa.
«Estou muito feliz com este prémio, é muito importante para mim vencer de novo, mas mais importantes são os prémios colectivos», referiu o sete do United, acrescentando que não quer ficar pela conquista da Liga inglesa, a qual já venceu duas vezes, e pelo reconhecimento dos jogadores (Prémio de Melhor Jogador da Liga) e dos jornalistas: «Ainda quero vencer mais, continuar assim, e não vou parar porque tenho estes dois troféus. Na próxima temporada, vou tentar fazer o meu melhor, tenho evoluído todos os anos e vou tentar melhorar na próxima época. Estou a apreciar o meu futebol e quero continuar a fazê-lo.»