CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.5.08

Cristiano Ronaldo lança biografia



A biografia de Cristiano Ronaldo, que será lançada quarta-feira, vai contar a ascensão do futebolista, mas também os seus casos amorosos e a sua adaptaçao a Lisboa e dois extra-textos com fotos. "Nós vamos só lançar o livro. Não vai haver um evento propriamente do lançamento", disse hoje à Agência Lusa Marta Paixão, do departamento comercial da Difel, editora que vai lançar a biografia do futebolista do Manchester United, escrita pelo inglês Tom Oldfield, que conta já no seu currículo com várias biografias de outros atletas. A obra vai contar a veloz ascensão do jogador português na sua ainda curta carreira futebolística, mas vai integrar, por outro lado, episódios de carácter pessoal do madeirense, tais como a adaptação do atleta a Lisboa, o apoio familiar ou mesmo os casos amorosos. Marta Paixão disse que o livro não terá qualquer entrevista com o jogador e o único relato "é um prefácio de Aurélio Pereira, coordenador de recrutamento do Sporting e que foi buscar Ronaldo à Madeira quando este tinha 11 anos". O lançamento da biografia neste preciso momento torna-se crucial não só porque o "Cristiano Ronaldo tem sido nomeado para alguns prémios" mas também porque o "Manchester United sagrou-se campeão inglês e vai disputar a final da Liga dos Campeões, a 21 de Maio", defendeu hoje Marta Paixão. Cristiano Ronaldo, de 23 anos, entrou aos 11 anos nos juvenis do Sporting e estreou-se na equipa principal com 17, em 2002/03, rumando na época seguinte ao Manchester United, depois de ter despertado o interese do técnico Alex Ferguson no jogo de inauguração do Estádio José Alvalade, contra a equipa inglesa. Ronaldo está há cinco temporadas em Inglaterra, tendo sido o melhor marcador do campeonato esta época, com 31 golos, num total de 41 em todas as competições, incluindo sete na Liga dos Campeões, da qual é também o melhor artilheiro, antes da final com o Chelsea, agendada para quarta-feira.

1 Comentários:

  • Cristiano Ronaldo!
    Nome reconhecido em todo o mundo, mesmo para aqueles que até nem apreciam futebol!
    A apenas sete anos atrás era já jogador do sporting e vinha cá á Madeira treinar e participar nos torneios da selecção da Madeira, já como a principal figura, mas ainda como uma promeça. E para alguem como eu (na altura fazia o transporte dos miudos para a Camacha, e ficava ali a velos treinar), que nunca sentiu a motivação que reconhecia naquele miudinho ainda franzinho (que hoje não tenho qualquer duvida será o MELHOR jogador do MUNDO!)só tenho que sentir orgulho e uma profunda admiração pelo trabalho que este MADEIRENSE desenvolveu e continua a desenvolver. Mas acima de tudo admiro a sua força de motivação, em conseguir sempre mais. força Ronaldo e OBRIGADO por Tudo.
    Parabens!

    By Blogger MRC, at 2:42 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home