CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.5.08

Ronaldo: “Um dos melhores dias da minha vida”


Cristiano Ronaldo teve sensações antagónicas esta noite em Moscovo. Marcou um golo e falhou um penálti que quase custava ao Manchester United a Liga dos Campeões. Eis as duas declarações à estação televisiva ITV no final do jogo: “Nem sei o que dizer. Depois de ter falhado o penálti pendei que iríamos perder. Marquei um golo e falhei uma grande penalidade. Este poderia ser o pior dia da minha vida. Fiquei contente pelo facto dos meus companheiros terem sempre acreditado e, enfim, ganhámos. Estou feliz porque este é sem dúvida um dos melhores dias da minha vida”.

<>

6 Comentários:

  • Manchester United mereceu muito ganhar a Champions League! Toda a equipa está de parabéns...E esse dia não foi o melhor só para o Cristiano Ronaldo, mas para todos os torcedores do United, com certeza! (:

    By Blogger Niina, at 12:11 AM  

  • cris, por causa de você o manchester teve a oportunidade de ir para os penâltes com o chelse.
    não se culpi pelo penâlte perdido, o mais importante foi feito: o gol do empate.

    aline ramos

    By Blogger Unknown, at 6:03 PM  

  • cris, saiba que quando foi marcado o último gol do manchester eu rezei tanto, mais tanto para que deus ajudasse e nossa senhora tm, para que o manchester ganhasse e o seu sonho fosse realizado. concerteza eles me ouviram.

    parabéns pelo sucesso!
    você é the best do mundo!!!!!!!!!

    aline ramos

    By Blogger Unknown, at 6:10 PM  

  • sem duvida acredito que foi sim o dia mais feliz da vida dele ate agora! e por isso desejo a ele que continue assim!!




    bjkaass,
    Renica

    By Blogger Benedicta Renica #7, at 3:05 AM  

  • Oiiii

    Que tenha muitos momentos felizes.

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 12:39 AM  

  • Manchester United mereceu muito ganhar a Champions League! Toda a equipa está de parabéns...E esse dia não foi o melhor só para o Cristiano Ronaldo, mas para nós todos torcedores do United, com certeza! (:

    Congratulações Novamente!
    esperança que façamos não só duplo campeões mas nos tripliquemos campeões em próxima vez!!:D

    Beijoss xx

    By Blogger kizyy, at 6:27 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home