CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.5.08

Euro2008: O primeiro dia de Cristiano Ronaldo


Viseu, 24 Mai (Lusa) -- A grande "estrela" da selecção portuguesa de futebol, o extremo Cristiano Ronaldo, cumpre hoje, tal como Nani, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, o primeiro dia no estágio de preparação para o Euro2008, em Viseu.
Ronaldo e Nani terminaram a época pelo Manchester United com a conquista da Liga dos Campeões, depois de uma vitória por 6-5 no desempate por pontapés da marca da grande penalidade sobre o Chelsea, de Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, na final da Moscovo.
O trabalho da formação das "quinas" consta de trabalho aeróbico no campo de golfe do Hotel Montebelo, pelas 10:00, e de novo treino marcado para o Estádio do Fontelo, a partir das 17:00, aberto à comunicação social e ao público.
A seguir à sessão vespertina, os jogadores lusos entram em folga, até às 18:00 de domingo, dia em que regressam à concentração, no Hotel Montebelo.
A selecção portuguesa de futebol concentrou-se ao final da tarde de segunda-feira, dando início a um estágio de 13 dias em Viseu, que terminará a 31 de Maio, com a realização do último jogo de preparação, frente à Geórgia (18:15).
No dia seguinte, a comitiva lusa ruma a Neuchatel, o "quartel-general" na Suíça, onde Portugal cumpre os três jogos na fase inicial, frente à Turquia (07 de Junho, em Genebra), à República Checa (11, em Genebra) e à selecção anfitriã (15, em Basileia).