CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.6.08

Em conferência: Ronaldo nao fala do futuro!


Cristiano Ronaldo falou esta terça-feira pela primeira vez em conferência de imprensa desde que está com a Selecção em Neuchatel. Muito bem disposto, ao lado de Petit, o internacional português voltou a fintar todas as questões sobre o seu futuro.
«Disse que não queria falar do meu futuro, estou concentrado na Selecção», afirmou Ronaldo, depois de questionado sobre o facto de Scolari ter decidido o seu próprio futuro no decorrer do Europeu. O seleccionador, recorde-se, tinha dito que nem ele próprio nem Ronaldo falariam do futuro antes de terminar a prova. «O mister Scolari já decidiu, decidiu bem, mas eu só falo no fim do Europeu.»
A resposta foi mais ou menos idêntica à pergunta de um jornalista espanhol, que queria saber o que achou Ronaldo do facto de a FIFA não ter dado seguimento à queixa do Manchester United contra o Real Madrid pelo alegado assédio ao jogador português. «Já disse antes que não quero falar do Manchester nem do meu futuro, podes perguntar outra coisa», afirmou Ronaldo, agora falando num espanhol aportuguesado.
Um jornalista inglês confrontou depois Ronaldo com o facto de os adeptos ingleses estarem confusos por o português manter o futuro em aberto, sem mais explicações, mas dessa vez interveio o assessor de imprensa da Federação, Onofre Costa para dizer que Ronaldo já tinha deixado claro que não queria falar do assunto. E a conferência de imprensa terminou em tom ligeiro. Alguém fez uma última pergunta, para saber se Ronaldo preferia «paella» ou «fish and chips». «Bacalhau», disse Ronaldo.

3 Comentários:

  • quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontece.e a gente tem que conpreender...
    eu concordo com cris, pois é muito cedo pra falar do seu futuro.
    vamos esperar terminar o euro2008!!!!!!!!
    beijos!!!!!!

    aline ramos
    itamaraju-ba

    By Blogger Unknown, at 10:01 PM  

  • "Um ser sereno é aquele que trás em si a leveza e a grandeza de seu próprio ser.
    É aquele que luta pela paz interior, pelo controle de seus pensamentos, para que flua apenas o amor e a compreensão."

    cris, você tem seus valores é uma pessoa muito especial para mim.na vida há derrotas e vitorias, sempre que erramos aprendemos cada vez mais. nada na vida é por acaso, tudo tem o seu significado...
    não foi dessa vez que portugal venceu, mas para tudo tem o seu tempo...

    te amo!!!!!!!

    aline ramos
    itamaraju-ba

    By Blogger allynne & cristiano ronaldo, at 6:11 PM  

  • Gente o q é esse homem??? ele deveria ser escolhido o jogador mas gato e o mais competente...deus do céu,vai ser gato assim lá na minha casa!! Beleza Perfeita!!!!
    bjs Thaynara Belém/Pará

    By Blogger Thaynara Paris, at 8:29 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home