CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

30.6.08

Ronaldo e familia de férias




Enquanto nao temos noticias sobre o futuro profissional do Cristiano Ronaldo, este tem estado de férias com a sua familia e namorada pela ilha Sardenha.

O nosso craque precisa recuperar forças para voltar ao activo e nada melhor do que uns bons banhos do mar junto de todos aqueles que lhe são mais queridos, nomeadamente os irmãos, Hugo, Catia e Elma, respectivos companheiros e filhos e a querida mãe dele, a D. Dolores. Também a aconpanhar esta O seu grande amigo de sempre, o Zé e ainda a namorada Nereida com quem tem passado momentos de muito romântismo, entre risos e muitos beijinhos.

Nao mostramos muitas fotos dele em familia até pq são momentos intimos, e infelizmente todos os passos têm sido seguidos ao milimitro por dezenas de paparazis e todos estão fartos de segerem seguidos e que não os deixem em paz, ao ponto de arranjarem alguns estratagemas para se esconderem...

O RNTeam deseja a todos que se divirtam muito nestas férias.

2 Comentários:

  • Oláa.. eu sou muita fã do blogge de vcs... eu adoro poder saber tudo que acontece com o C.R e apartir de vocês que eu consigo ;)
    obrigada.

    vim aqui pra falar que eu tenhu fotos dele agora de férias.
    se vocês quiserem é so me add nu msn que passo para vocês.

    aprodarte@hotmail.com

    Obrigada... boa sorte com u blog.

    beijos :)

    By Blogger AP, at 5:20 PM  

  • Crix q vc tenha belas ferias e descance bastante para voltar aos gramdos.
    Pena q vc não veio passar suas ferias no Brasil esse ano.

    TE AMO
    FERNANDA LOPES,
    BRASIL.SÃO PAULO

    By Blogger nandinha_aveiro, at 8:13 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home