CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.7.08

Cannavaro aconselha Ronaldo a ficar no Manchester


O zagueiro Fabio Cannavaro não espera ter o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, como seu novo companheiro de equipe no Real Madrid na próxima temporada. O jogador ressalta que o meia-atacante tem acordo com os ingleses até 2012. “Quem assina um contrato deve cumpri-lo”, disparou o defensor italiano ao jornal Gazzetta dello Sport. A declaração não deve ter agradado nada aos dirigentes do time merengue, que tentam a contratação do português há meses. Cannavaro ainda considerou “muito forte” a expressão utilizada pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, quanto à existência de um regime de “escravidão” no futebol. O dirigente defendeu a ida de Ronaldo ao Real se esta for mesmo a vontade do atleta. Mais cotado para ficar com os prêmios de melhor do mundo no final deste ano, Cristiano Ronaldo é pivô de uma discórdia entre o Real, que lhe apresentou uma proposta milionária, e o Manchester, que se nega a negociá-lo e condena a postura dos espanhóis.

<>

2 Comentários:

  • ele está faltando com respeito ao manchester e a alex ferguson, um técnico e um clube que lhe deram tudo...além dos torcedores do manchester q o apoiaram após a copa, qdo toda a inglaterra passou a odiá-lo...e em q outro canto haveria uma torcida que passa o jogo inteiro cantando Viva Ronaldo?

    Pra mim ele devia ficar no Manchester, pedir desculpa à torcida, e ser o melhor do mundo e fazer história lá, e não ficar com "frescura" de hora dizer que vai ficar e outra hora diz que vai para o real(cemitério de craques).

    By Blogger Unknown, at 11:14 PM  

  • ele ta solteirooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eeeeee amo ele
    quando ele fize 30 anos agente vai casa ^^!! bjus

    By Blogger Unknown, at 5:27 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home