CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.8.08

Pepe: «Ronaldo seria uma mais-valia»

Pepe não hesita em afirmar que Cristiano Ronaldo seria uma mais-valia para o Real Madrid, não só pelo seu potencial como jogador, mas também pela sua maneira de ser, disse o internacional português. «É uma das melhores pessoas que há no futebol», afiança o central dos merengues, decidido, esta época, a conquistar a Champions.«Cristiano é uma boa pessoa, uma das melhores que há no futebol. Está sempre disposto a ajudar e atento às necessidades dos seus companheiros», afirmou Pepe, em entrevista à agencia EFE.À partida para a segunda época em Madrid, o internacional português eleva a fasquia e aponta à conquista da Champions: «Temos bons jogadores, um plantel com muita qualidade e estamos muito unidos. Seria a realização de um sonho pessoal», disse ainda a terminar o defesa central do Real Madrid.

2 Comentários:

  • Olá, boa tarde!

    Que time/jogador não gostaria de ter o Cris jogando? Ele é o melhor.
    Cris, se recupere muito bem pois estou com saudades de vê-lo jogar. O seu futebol é um colírio para os meus olhos e para qualquer pessoa que goste de futebol. Independente de onde irá jogar, terá sempre a minha torcida.

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 5:16 PM  

  • Cris

    Eu também (como vários fãs do planeta), gostaria muito de tirar uma foto com você e te pedir um autógrafo. Ah, antes que eu esqueça, você fica lindíssimo com todo esse bronzeado(fica parecido com a cor do brasileiro)

    beijinhos

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 5:21 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home