CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.8.08

Ronaldo: «Vou resolver tudo para a semana»

E, como se previa, a novela Cristiano Ronaldo reacende-se para o que parece ser, finalmente, o prelúdio do capítulo final, com o jogador do Manchester United a preparar um claro anúncio de intenções. Segundo o diário AS, o internacional português fez chegar aos dirigentes do Real Madrid a seguinte mensagem: “Fiquem tranquilos. Resolvo tudo para a semana. Irei a Manchester para lhes dizer que o meu único desejo é jogar no Real Madrid e que a decisão é irrevogável.”Entretanto, o craque melhora a olhos vistos. Ronaldo chegou à clínica de António Gaspar, onde está a efectuar tratamentos de recuperação da cirurgia a que foi submetido ao tornozelo, a conduzir um Ferrari e com evidentes progressos na sua mobilidade.O jogador recusou fazer comentários à imprensa mas o fisioterapeuta explicou que, de facto, existem melhoras: “Está a 50 por cento da sua recuperação. Tudo está a correr de forma estupenda.” Gaspar chegou mesmo a dizer que a estadia nos EUA foi “benéfica”: “Ajudou-o a descontrair-se”, explicou, acrescentando que para a semana Ronaldo deslocar-se-á a Manchester para outro tipo de tratamentos. Uma deslocação a Inglaterra que promete dar muito que falar...Apoio de pepe. Entretanto, Pepe, entrevistado pelo “AS”, vai dando o seu apoio ao companheiro da Selecção e, espera o central do Real Madrid, futuro companheiro de equipa.Questionado sobre que jogador o impressiona mais, se Messi ou o português, Pepe não tem dúvidas: “Messi é grande mas Cristiano é uma pessoa fora do normal.”O central luso-brasileiro diz mesmo que se entrevistasse o amigo perguntar-lhe-ia se “queria acabar a carreira no Real Madrid”. E quanto à pressão de ficar marcado por uma transferência de 90 milhões, Pepe não duvida: “Seria difícil mas ele acabaria por provar o seu valor no Real Madrid.”

1 Comentários:

  • è Cris, as vezes temos que tomar decisões muito difíceis na vida. Que Deus te ilumine para que tome e melhor decisão. Que a sua decisão lhe traga muita sorte,paz, momentos felizes e muitos gols.

    Se cuida

    bjs à você eo RNT

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 5:24 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home