CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.8.08

ManUtd: Ferguson quer prolongar contrato de Ronaldo


Alex Ferguson não só considera a novela Cristiano Ronaldo encerrada, como já fala em prolongar o contrato do internacional português. Depois de o jogador ter assumido que fica no Manchester United, o treinador diz acreditar que Ronaldo pode ficar por muitos anos.
O técnico falou em conferência de imprensa, para começar por elogiar a declaração de Cristiano Ronaldo, feita em entrevista ao jornal Público. «Ele explicou-se perfeitamente, o assunto está agora encerrado. Ele está feliz por estar no Manchester United e sempre esteve. Foi só a infeliz intrusão do Real Madrid na vida do rapaz que lhe dificultou as coisas», afirmou.
O técnico deixou ainda mais um recado para o Real Madrid. «Eles agora sabem que estão a lidar com um animal diferente e penso que o Cristiano vai assentar e aproveitar a sua carreira aqui», prosseguiu Ferguson, citado pela Reuters.
O técnico dá depois o exemplo de Rio Ferdinand, para concluir com a convicção de que Ronaldo poderá mesmo prolongar o contrato que o liga ao clube. «É exactamente como o Rio Ferdinand, que se juntou a nós em adolescente e é hoje uma pessoa do Manchester United. Ele vem de outro país, vem de Londres! Não é muito diferente vir de Londres ou de Portugal. O Cristiano tem mais quatro anos de contrato e desejavelmente gostaríamos de o prolongar em algum momento.»

1 Comentários:

  • Cristiano ronaldo um mito,uma lenda do futebol mundial.Obrigado por jogar esse futebol que enche os nossos olhos de alegria,obrigado por fazer do futebol uma arte.Ricardo São paulo Brasil

    By Blogger Unknown, at 11:13 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home