CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

11.8.08

Projecto hoteleiro de luxo de C. Ronaldo aguarda Plano de Urbanização


O projecto hoteleiro e imobiliário de luxo no Porto Santo de um consórcio português que tem como um dos investidores o jogador internacional Cristiano Ronaldo está dependente da elaboração de um Plano de Urbanização naquela ilha.
Em declarações à agência Lusa, a advogada da sociedade portuguesa, a Plaza Prestige, que prepara o projecto para este empreendimento de luxo, que inclui hotel e moradias, Sandra Jardim Fernandes, garantiu que os investidores "estão algo decepcionados" com a demora "porque estão à espera desde o ano passado, mas não têm intenção de desistir".
"Para os investidores não tem sido fácil esperar porque gostavam que tudo fosse mais rápido", acrescentou.
"Depois de adquirirem os terrenos na zona da Calheta, a procura e o interesse de várias pessoas tem vindo a aumentar, então a Câmara Municipal do Porto Santo decidiu fazer um Plano de Urbanização para tornar mais célere a aprovação dos projectos de construção", explicou.
Segundo Sandra Jardim Fernandes, "este plano está a ser feito e a sociedade está a aguardar que fique concluído para entregar o projecto do empreendimento, que neste momento é um esboço".
Também o presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Roberto Silva, garantiu à Lusa que este projecto hoteleiro e imobiliário do consórcio que tem os futebolistas Cristiano Ronaldo e Luís Figo como associados naquela ilha se mantém.
Hoje os matutinos madeirenses que avançaram que o grupo havia vendido a um outro consórcio estrangeiro o projecto de construção junto à praia de areia amarela na denominada Ilha Dourada.
Apesar das várias notícias que dão conta de que Cristiano Ronaldo e outros empresários pretendem construir um empreendimento de luxo na zona da Calheta, no Porto Santo, não são conhecidos muitos pormenores sobre o projecto.
O próprio jogador natural da Madeira admitiu no livro autobiográfico publicado em 2007 a sua intenção de investir naquela ilha.
Numa entrevista à agência Lusa em Abril deste ano, Cristiano Ronaldo realçou: "neste momento tenho alguns projectos a decorrer no Porto Santo, vamos ver se o Funchal será o próximo objectivo", disse.