CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.8.08

Regresso de Ronaldo atrasado várias semanas


O regresso à competição de Cristiano Ronaldo poderá não acontecer antes de meados de Novembro, de acordo com informações ontem veiculadas pela imprensa inglesa. O extremo, que tinha regresso previsto para o princípio de Outubro, arrisca ficar de fora dos relvados mais algumas semanas .
Segundo revela o jornal ‘The Sun’, Ronaldo jogou os últimos três meses do campeonato inglês e o Euro’ 2008 infiltrado para atrasar a operação a que foi submetido em Junho ao tornozelo direito. Contudo, esta medida tem atrasado a total recuperação do jogador dos red devils.
Alex Ferguson, treinador do Manchester United, garantiu que não vai haver pressão para a recuperação rápida do português. "É melhor esperar mais algum tempo, de forma a assegurar que ele não volta para terapia logo a seguir a um jogo."
Com este atraso na recuperação, Cristiano Ronaldo pode falhar dez jogos da Liga inglesa e quatro da Liga dos Campeões.

1 Comentários:

  • ELE precisa que se recuperar antes de Novembro !! aqui em Brasília vai ter amistoso de Brasil x Portugal, queria poder vê-lo no jogo... ;]
    beijoo (L)

    By Blogger Niina, at 6:35 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home