CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.8.08

Eleição Melhor Jogador 2008 - Fotos


4 Comentários:

  • Oi Cris, boa tarde!

    Que saudade de você, que saudade de vê-lo jogar o brilhante futebol. Se recupere muito bem para voltar com ¨tudo¨. Quanto ao prêmio, merecidíssimo, não teria como ser para outro jogador e com ceteza o ¨Fifa World Player 2008¨ será seu também. Volte logo aos gramados.

    1000 beijos

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 4:57 PM  

  • Parabéns Cris, você merece!!!!
    Olá!
    Ronaldonews_team você poderia me dizer quantos gols o Cris já fez na Seleção portuguesa e quantos no Manchester ou o total de gols que ele ja fez??? Eu to fazendo um trabalho da escola sobre ele e eu precisaria saber quantos gols ele já fez, se possivel é claro.

    By Blogger Unknown, at 6:22 PM  

  • Olá Cristiano Ronaldo, sou do Rio de Janeiro e tenho visto os jornais de Portugal, onde sempre tem algo falando sobre você e resolvi procurar o seu blog e tenho adorado, pois vejo que você sempre atualiza. Sei que você esta entre os jogadores para concorrer ao melhor jogador de 2008 e tenho certeza de que você irá ganhar. Tenho admirado o time de Portugal, confesso que é porque o Felipão ( que eu acho um dos melhores treinadores e que possui uma personalidade fora do comum), já que foi ele quem mostrou Portugal para o mundo. Beijos para você até qualquer dia!!

    By Blogger Unknown, at 8:17 PM  

  • lindoOoOo!!!!

    ADOROoOo!!!

    ELI MERECE

    By Blogger Unknown, at 12:50 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home