CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.9.08

Ronaldo é dono do corpo mais ‘quente’ deste Verão


Cristiano Ronaldo não pára de somar distinções, tanto dentro como fora dos relvados. O craque do Manchester United foi agora eleito a personalidade com o corpo mais ‘quente’ deste Verão, depois de já ter sido coroado como o jogador com mais conquistas amorosas (a última contagem é de sete namoros só neste Verão).
O internacional português recebeu a preferência de 36 por cento de 1500 dos utilizadores do canal da net MSN Life&Style, que não ficaram indiferentes às fotografias do bronzeado jogador, tanto durante as férias na ilha da Sardenha, como nos Estados Unidos.
Ronaldo posicionou-se apenas um por cento à frente do ‘007’ Daniel Craig (35) e do inglês David Beckham (22). Mas, na votação, Ronaldo está acompanhado de uma cara que bem conhece: a da actriz britânica Gemma Atkinson, que se posicionou em 3º lugar na tabela feminina, numa classificação ganha pela britânica Kelly Brook.

3 Comentários:

  • com certeza, o corpo mais caliente mais desejado e mais gostoso! alem de ser o melhor jogador do mundo.
    olha esse abdomen..meu deus se eu podesse..heheheheheh. cris um beijão pra tí!luluzinha sp brasil.

    By Blogger LUCIANA NASCIMENTO, at 3:11 PM  

  • Nossa é lógico que o Criis tem o corpo mais ''quente'', e não só do verão, é o mas quente do inverno,primavera, e de todas as estações possíveis. Gente vamos falar a verdade o Criis é o mais lindo,sexy,gostoso,tudo de bom do mundo, e além de tudo é o melhor jogador de futebol do mundo..
    Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro,o homem mais perfeiito* do mundo. (não é atoa que eu tenho mais de 1.000 fotos dele no pc)
    Te amo muiiito cris. bjs s2

    By Anonymous Anonyme, at 1:01 AM  

  • Porque ele é o garoto mais lindo desse mundo!!
    Ele é perfeito dmaais , o mais lindo do MUNDO :)
    concertezaa eu amava estar do lado dele agora =]~

    amoo ele demais..

    Bjauumm. Sah, kaah, Biaah, Fraan *-*'

    amaaaaaaamus voce s2

    By Blogger Unknown, at 1:32 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home